Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro capota, pega fogo e traficante abandona meia tonelada de maconha

Caroline Maldonado, Campo Grande News - 11 de setembro de 2015 - 14:04

Carro continha cerca de 500 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PRF)
Carro continha cerca de 500 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PRF)

Um carro que transportava maconha capotou e pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (11), na BR-359, em Alcinópolis, a 402 quilômetros de Campo Grande. A polícia procura pelo condutor que pode estar muito ferido em função da gravidade do acidente.

Segundo o jornal Coxim Agora, o veículo Chevrolet Astra, com placas de Campo Grande, foi totalmente destruído pelo fogo e em seu interior havia, aproximadamente, 500 quilos maconha, boa parte já em estado de incineração. Foram apreendidos 66kg da droga que ficou intacta.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local depois de acionada para atender um capotamento. Os policiais constataram que o veículo estava com a placa de outro Astra, ou seja, era clonada. O verdadeiro emplacamento é de Brasília (DF).

O condutor do veículo não foi localizado, mas a polícia tem documentos que podem levar até ele. A PRF, Polícia Civil e a Polícia Militar fazem buscas para encontrar o traficante. “Acreditamos que nas próximas horas o suspeito deverá estar detido”, disse o Chefe da 6ª Delegacia de PRF de Coxim, Calixto Filho. O policial acredita que o condutor deve estar bastante ferido e, consequentemente, a procura de socorro na região.

SIGA-NOS NO Google News