Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/09/2015 14:04

Carro capota, pega fogo e traficante abandona meia tonelada de maconha

Caroline Maldonado, Campo Grande News
Carro continha cerca de 500 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PRF)Carro continha cerca de 500 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PRF)

Um carro que transportava maconha capotou e pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (11), na BR-359, em Alcinópolis, a 402 quilômetros de Campo Grande. A polícia procura pelo condutor que pode estar muito ferido em função da gravidade do acidente.

Segundo o jornal Coxim Agora, o veículo Chevrolet Astra, com placas de Campo Grande, foi totalmente destruído pelo fogo e em seu interior havia, aproximadamente, 500 quilos maconha, boa parte já em estado de incineração. Foram apreendidos 66kg da droga que ficou intacta.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local depois de acionada para atender um capotamento. Os policiais constataram que o veículo estava com a placa de outro Astra, ou seja, era clonada. O verdadeiro emplacamento é de Brasília (DF).

O condutor do veículo não foi localizado, mas a polícia tem documentos que podem levar até ele. A PRF, Polícia Civil e a Polícia Militar fazem buscas para encontrar o traficante. “Acreditamos que nas próximas horas o suspeito deverá estar detido”, disse o Chefe da 6ª Delegacia de PRF de Coxim, Calixto Filho. O policial acredita que o condutor deve estar bastante ferido e, consequentemente, a procura de socorro na região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)