Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2015 14:04

Carro capota, pega fogo e traficante abandona meia tonelada de maconha

Caroline Maldonado, Campo Grande News
Carro continha cerca de 500 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PRF)Carro continha cerca de 500 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PRF)

Um carro que transportava maconha capotou e pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (11), na BR-359, em Alcinópolis, a 402 quilômetros de Campo Grande. A polícia procura pelo condutor que pode estar muito ferido em função da gravidade do acidente.

Segundo o jornal Coxim Agora, o veículo Chevrolet Astra, com placas de Campo Grande, foi totalmente destruído pelo fogo e em seu interior havia, aproximadamente, 500 quilos maconha, boa parte já em estado de incineração. Foram apreendidos 66kg da droga que ficou intacta.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local depois de acionada para atender um capotamento. Os policiais constataram que o veículo estava com a placa de outro Astra, ou seja, era clonada. O verdadeiro emplacamento é de Brasília (DF).

O condutor do veículo não foi localizado, mas a polícia tem documentos que podem levar até ele. A PRF, Polícia Civil e a Polícia Militar fazem buscas para encontrar o traficante. “Acreditamos que nas próximas horas o suspeito deverá estar detido”, disse o Chefe da 6ª Delegacia de PRF de Coxim, Calixto Filho. O policial acredita que o condutor deve estar bastante ferido e, consequentemente, a procura de socorro na região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)