Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro capota e homem de 93 anos morre na BR-163

Campo Grande News - 01 de maio de 2014 - 09:11

Um homem de 93 anos morreu, nesta quinta-feira (1º), após a Toyota Hilux em que estava aquaplanar no Km 447 da BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Campo Grande. Ele retornava com a família de Dourados e chovia muito no momento do acidente.

Edmundo Bartnikovski estava acompanhado do filho, o militar da reserva José Martini Bartnikovski, 54 anos, que conduzia a Hilux com placas de Vila Rica (MT). O acidente ocorreu por volta das 7h.

“Paramos antes para lanchar em um posto de combustível e na volta ele não colocou o cinto de segurança”, lamentou o filho. Depois de capotar o veículo parou do lado em que estava Edmundo.

Também estava no veículo a mulher da vítima, Ana Pires, 77 anos, que sofreu escoriações e foi encaminhada para uma unidade hospitalar na Capital. Já o condutor e o amigo da família Reginaldo Abel Julio Pereira, 50 anos, não ficaram feridos.

O acidente, de acordo com inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Rondon, foi causado por uma aquaplanagem, quando a pista está molhada e os pneus do carro perdem aderência ao asfalto.

Ainda chove no local do acidente, mas o trânsito não chegou a ser interrompido.

SIGA-NOS NO Google News