Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2007 11:05

Carro cai em rio e cinco crianças morrem afogadas

rmtonline

Cinco crianças morreram afogadas ontem, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Civil, que está investigando o caso, as crianças estavam dentro de um veículo, que caiu no Rio Verde.

No acidente morreram Fernando Matos da Silva (11), Thais Fernanda Borges de Melo (10), Gabriel Diego da Silva Matos (5), Kennedy Fabrício de Melo Matos (4) e Patrícia da Costa Matos (9).

De acordo com a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e acompanhou o resgate do carro, dois adultos e as cinco crianças teriam ido pescar no Rio Verde. Por volta das 12 horas, eles resolveram ir embora e todos entraram no carro. Marcus Adriano Matos, pai de duas crianças mortas no acidente, e que foi identificado pela polícia como o motorista do carro, teria saído do automóvel para pegar algum objeto esquecido às margens do rio.

Ele deixou o carro estacionado a alguns metros do rio. O automóvel desceu e caiu dentro da água. A outra pessoa adulta que estava dentro do carro conseguiu sair antes da queda no rio, mas as crianças ficaram presas no carro afundaram no Rio Verde. O nome da pessoa que estava no automóvel e conseguiu sair ainda não foi identificado.
De acordo com a documentação, o veículo está em nome de Jorge Kirnev Filho. A placa do Fiat Uno é JZL - 4949, da cidade de Tapurah.

A polícia ainda não confirmou quem são os pais das cinco crianças, mas já se sabe que todos são primos. Duas são filhas de Marcus Adriano Matos, motorista do veículo. Desde ontem à noite, as crianças estão sendo veladas na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde e serão sepultadas hoje.

Por Adair Santos, da TVCA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)