Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro cai em rio e cinco crianças morrem afogadas

rmtonline - 23 de julho de 2007 - 11:05

Cinco crianças morreram afogadas ontem, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Civil, que está investigando o caso, as crianças estavam dentro de um veículo, que caiu no Rio Verde.

No acidente morreram Fernando Matos da Silva (11), Thais Fernanda Borges de Melo (10), Gabriel Diego da Silva Matos (5), Kennedy Fabrício de Melo Matos (4) e Patrícia da Costa Matos (9).

De acordo com a Polícia Militar, que registrou a ocorrência e acompanhou o resgate do carro, dois adultos e as cinco crianças teriam ido pescar no Rio Verde. Por volta das 12 horas, eles resolveram ir embora e todos entraram no carro. Marcus Adriano Matos, pai de duas crianças mortas no acidente, e que foi identificado pela polícia como o motorista do carro, teria saído do automóvel para pegar algum objeto esquecido às margens do rio.

Ele deixou o carro estacionado a alguns metros do rio. O automóvel desceu e caiu dentro da água. A outra pessoa adulta que estava dentro do carro conseguiu sair antes da queda no rio, mas as crianças ficaram presas no carro afundaram no Rio Verde. O nome da pessoa que estava no automóvel e conseguiu sair ainda não foi identificado.
De acordo com a documentação, o veículo está em nome de Jorge Kirnev Filho. A placa do Fiat Uno é JZL - 4949, da cidade de Tapurah.

A polícia ainda não confirmou quem são os pais das cinco crianças, mas já se sabe que todos são primos. Duas são filhas de Marcus Adriano Matos, motorista do veículo. Desde ontem à noite, as crianças estão sendo veladas na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde e serão sepultadas hoje.

Por Adair Santos, da TVCA

SIGA-NOS NO Google News