Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro cai em córrego, vítimas são socorridas e curiosos presos por desacato

Campo Grande News - 02 de março de 2014 - 08:01

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo cair dentro do córrego Anhanduizinho, em frente ao Guanandizão por volta da meia-noite de ontem, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Durante a ocorrência, dois curiosos que estavam embriagados, foram presos por desacato, desobediência e vias de fatos por desrespeitarem os militares do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente da corporação, Bruno Vilela, um casal, o rapaz de 24 e uma moça de 23, estavam em um veículo Fiat Uno no sentido bairro/Centro, quando o condutor perdeu o controle da direção e o carro foi parar dentro do córrego.

O carro ficou de ponta cabeça e as duas rodas dianteiras submesas na água. O tenente conta que quando chegou ao local, os dois tinham se soltando do cinto de segurança e estavam em cima do carro aguardando socorro. “Sorte deles que conseguiram sair do veículo”, diz. Segundo ele, as vítimas haviam ingerido bebida alcoólica.

O casal foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com suspeita de fraturas. Enquanto os militares atendiam a ocorrência, dois homens em visível estado de embriaguez foram orientados a saírem da beirada do córrego, no entanto, eles começaram a agredir com palavras de baixo calão a equipe do Corpo de Bombeiros.

Diante das várias tentativas de contornar a situação sem sucesso, o tenente deu voz de prisão a dupla, acionou a Polícia Militar e os dois homens foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga.

“Nos dois casos, tanto do acidente quanto da prisão, foram ocasionados pela bebida alcoólica”, finaliza o tenente. Os nomes das vítimas e dos presos não foram divulgados pela Polícia.

SIGA-NOS NO Google News