Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2014 08:01

Carro cai em córrego, vítimas são socorridas e curiosos presos por desacato

Campo Grande News

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo cair dentro do córrego Anhanduizinho, em frente ao Guanandizão por volta da meia-noite de ontem, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Durante a ocorrência, dois curiosos que estavam embriagados, foram presos por desacato, desobediência e vias de fatos por desrespeitarem os militares do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente da corporação, Bruno Vilela, um casal, o rapaz de 24 e uma moça de 23, estavam em um veículo Fiat Uno no sentido bairro/Centro, quando o condutor perdeu o controle da direção e o carro foi parar dentro do córrego.

O carro ficou de ponta cabeça e as duas rodas dianteiras submesas na água. O tenente conta que quando chegou ao local, os dois tinham se soltando do cinto de segurança e estavam em cima do carro aguardando socorro. “Sorte deles que conseguiram sair do veículo”, diz. Segundo ele, as vítimas haviam ingerido bebida alcoólica.

O casal foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com suspeita de fraturas. Enquanto os militares atendiam a ocorrência, dois homens em visível estado de embriaguez foram orientados a saírem da beirada do córrego, no entanto, eles começaram a agredir com palavras de baixo calão a equipe do Corpo de Bombeiros.

Diante das várias tentativas de contornar a situação sem sucesso, o tenente deu voz de prisão a dupla, acionou a Polícia Militar e os dois homens foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga.

“Nos dois casos, tanto do acidente quanto da prisão, foram ocasionados pela bebida alcoólica”, finaliza o tenente. Os nomes das vítimas e dos presos não foram divulgados pela Polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)