Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2009 15:41

Carro cai em açude e três assentados morrem no acidente

Aline Queiroz, Campo Grande News

Três assentados morreram em acidente ocorrido às 23h30 de ontem, em uma estrada vicinal que dá acesso à sede da propriedade Capão Bonito, em Sidrolândia, município distante 68 quilômetros de Campo Grande. As vítimas ocupavam o veículo Gol, placa HRI-1921, que caiu em um açude.

Segundo a Polícia Civil, morreram no acidente: Fábio Ramos, 27 anos, Alonso Santana, 48 anos, Sidneys Pires Nunes, 30 anos. Já os outros dois ocupantes do veículo, Giliard Olivera Gonçalves e Triks Dheikis Ramos da Silva, 20 anos, saíram ilesos de dentro do veículo.

Fábio era o condutor do carro e perdeu o controle da direção quando fazia uma curva. O veículo capotou e caiu no açude com as rodas para cima.

Embora o carro tenha ficado na parte mais rasa, apenas duas rodas ficaram sobre a água. Os dois sobreviventes conseguiram retirar apenas um dos corpos do veículo.

Militares do Corpo de Bombeiros foram de Campo Grande ao local para resgatar os outros dois mortos, dos quais um deles ficou preso dentro do carro. Os trabalhos no local foram concluídos há pouco.

Ainda não é possível identificar a causa do acidente. O veículo teve uma barra quebrada, no entanto, não é possível apontar se o problema mecânico causou o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)