Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro cai em açude e três assentados morrem no acidente

Aline Queiroz, Campo Grande News - 08 de março de 2009 - 15:41

Três assentados morreram em acidente ocorrido às 23h30 de ontem, em uma estrada vicinal que dá acesso à sede da propriedade Capão Bonito, em Sidrolândia, município distante 68 quilômetros de Campo Grande. As vítimas ocupavam o veículo Gol, placa HRI-1921, que caiu em um açude.

Segundo a Polícia Civil, morreram no acidente: Fábio Ramos, 27 anos, Alonso Santana, 48 anos, Sidneys Pires Nunes, 30 anos. Já os outros dois ocupantes do veículo, Giliard Olivera Gonçalves e Triks Dheikis Ramos da Silva, 20 anos, saíram ilesos de dentro do veículo.

Fábio era o condutor do carro e perdeu o controle da direção quando fazia uma curva. O veículo capotou e caiu no açude com as rodas para cima.

Embora o carro tenha ficado na parte mais rasa, apenas duas rodas ficaram sobre a água. Os dois sobreviventes conseguiram retirar apenas um dos corpos do veículo.

Militares do Corpo de Bombeiros foram de Campo Grande ao local para resgatar os outros dois mortos, dos quais um deles ficou preso dentro do carro. Os trabalhos no local foram concluídos há pouco.

Ainda não é possível identificar a causa do acidente. O veículo teve uma barra quebrada, no entanto, não é possível apontar se o problema mecânico causou o acidente.

SIGA-NOS NO Google News