Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2014 15:48

Carro cai de uma altura de oito metros em rio e casal sai ileso

Campo Grande News

Um veículo perdeu o controle, após ser atingido por um caminhão, e caiu dentro do Rio Anhanduí, no Centro de Campo Grande. O motorista e a mulher, apesar da queda de oito metros, saíram praticamente ilesos do acidente.

Por volta das 14h30, o veículo Scort preto, conduzido por Generino Alves de Sales, 55 anos, e o caminhão da Pedreira Santo Onofre, conduzido por um motorista de 27 anos, que não quis se identificar, trafegavam pela Avenida Ernesto Geisel, no sentido Centro-Bairro.

Generino contou que o caminhão tentou ultrapassá-lo e ele acelerou para continuar no caminho, quando o automóvel foi atingido na traseira, perdeu o controle e caiu dentro do rio.

Além de cair de uma altura de aproximadamente oito metros, segundo o Corpo de Bombeiros, o carro ficou com as rodas para cima dentro do córrego. O casal, Generino e Maria da Luz, 37, saiu andando do carro e subiu sem ajuda em uma escada colocada pelos bombeiros.

O condutor do caminhão disse que deu seta para a direita e o automóvel fazia conversão a esquerda. No entanto, ele conta que só ouviu a batida e o carro despencando no Rio Anhanduí.

Cerca de 50 pessoas acompanham o trabalho dos bombeiros no local. Duas viaturas da corporação estão auxiliando no resgate e orientando o trânsito de veículos. Das três faixas da avenida, uma está interditada no sentido Centro-Bairro na altura do cruzamento com a Rua Brilhante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)