Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro cai de uma altura de oito metros em rio e casal sai ileso

Campo Grande News - 10 de março de 2014 - 15:48

Um veículo perdeu o controle, após ser atingido por um caminhão, e caiu dentro do Rio Anhanduí, no Centro de Campo Grande. O motorista e a mulher, apesar da queda de oito metros, saíram praticamente ilesos do acidente.

Por volta das 14h30, o veículo Scort preto, conduzido por Generino Alves de Sales, 55 anos, e o caminhão da Pedreira Santo Onofre, conduzido por um motorista de 27 anos, que não quis se identificar, trafegavam pela Avenida Ernesto Geisel, no sentido Centro-Bairro.

Generino contou que o caminhão tentou ultrapassá-lo e ele acelerou para continuar no caminho, quando o automóvel foi atingido na traseira, perdeu o controle e caiu dentro do rio.

Além de cair de uma altura de aproximadamente oito metros, segundo o Corpo de Bombeiros, o carro ficou com as rodas para cima dentro do córrego. O casal, Generino e Maria da Luz, 37, saiu andando do carro e subiu sem ajuda em uma escada colocada pelos bombeiros.

O condutor do caminhão disse que deu seta para a direita e o automóvel fazia conversão a esquerda. No entanto, ele conta que só ouviu a batida e o carro despencando no Rio Anhanduí.

Cerca de 50 pessoas acompanham o trabalho dos bombeiros no local. Duas viaturas da corporação estão auxiliando no resgate e orientando o trânsito de veículos. Das três faixas da avenida, uma está interditada no sentido Centro-Bairro na altura do cruzamento com a Rua Brilhante.

SIGA-NOS NO Google News