Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro bate em traseira de caminhonete e quatro ficam feridos

Jovem Sul News - 16 de novembro de 2015 - 07:31

Corsa ficou danificado e quatro pessoas se feriram
Corsa ficou danificado e quatro pessoas se feriram

No início da noite deste domingo, 15 de novembro, às 18h30 um Chevrolet Corsa bateu na trazeira de uma caminhonete Toyota Hilux, na BR 060, entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas.

Seguiam os dois veículos no mesmo sentido, Paraíso das Águas a Chapadão do Sul, quando em uma das entradas do Projeto de Assentamento Sucuriú, próximo ao trevo da MS 425, a caminhonete, dirigida por Alan Correa dos Santos fazia a conversão foi atingida por traz pelo Corsa, dirigido por Igor Neis Nunes Galvão, 22 anos.

No Corsa, placa de Chapadão do Sul estavam mais três pessoas, que ficaram feridas: uma mulher e uma jovem reclamavam de dores na clavícula e um homem teve o braço imobilizado pelos Bombeiros, com suspeita de fratura. O motorista do Corsa sofreu apenas escoriações em uma das mãos.


Na caminhonete, placa de Chapadão do Sul, de propriedade da IACO Agrícola estava, além do motorista, mais um homem e ambos nada sofreram.

O Corsa entrou embaixo da caminhonete e ficou com a frente danificada e a caminhonete com vários danos na lataria e parte mecânica.

Os feridos, moradores em Chapadão do Sul, foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Os veículos foram retirados da pista e não houve congestionamento no trânsito.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Caminhonete ficou danificada e ocupantes nada sofreram
Caminhonete ficou danificada e ocupantes nada sofreram

SIGA-NOS NO Google News