Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2010 08:02

Carro bate em caminhão e 2 sofrem traumatismo na BR-163

Jorge Almoas, Campo Grande News

Um Gol com placas de Campo Grande bateu em um caminhão frigorífico na BR-163 entre Rio Verde e Coxim, e deixou duas pessoas com traumatismo craniano. O acidente aconteceu na noite de ontem, no quilômetro 703 da rodovia, na região Norte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Edição de Notícias, Cezar Martins Hofmaster, de 29 anos, e Rafael Rodrigues, de 18 anos, foram as vítimas do acidente.

Eles estavam no Gol, de placas KEV-4363 de Campo Grande (MS), quando bateram no caminhão frigorífico Mercedes Benz 2540, com placas KAR-6636 de Cuiabá (MT).

Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Verde.

Os ocupantes do carro vinham de Campo Grande e iam para Pedro Gomes. O caminhão saiu de Araputanga (MT) para São Paulo (SP). Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e o caminhão parou atravessado na rodovia, interrompendo o trânsito de veículos e causou congestionamento.

A terceira ocupante do carro, Ariane Gomes Pedrosa, de 23 anos, teve ferimentos leve, enquanto o motorista do caminhão, Aldo Alves Fonseca, de 32 anos, saiu ileso.

Não chovia no momento do acidente, apesar da pista molhada. O motorista do carro perdeu o controle e chocou-se contra o caminhão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)