Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2016 07:07

Carro bate de frente com caminhão e jovem de 25 anos morre na hora

Liana Feitosa, Campo Grande News
O condutor do caminhão não teve ferimentos. Bruno Renato, conhecido na região como Brunão, morava na Cohab Rachid Neder. (Foto: Ivinotícias)O condutor do caminhão não teve ferimentos. Bruno Renato, conhecido na região como Brunão, morava na Cohab Rachid Neder. (Foto: Ivinotícias)

Por volta de 7h40 deste domingo (24) uma colisão entre um caminhão baú e um Volkswagen Gol de cor prata, na MS-141, matou Bruno Renato Leandro de Souza, de 25 anos, que morava em Angélica, cidade 263 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Ivinotícias, o VW Gol trafegava no sentido Ivinhema a Angélica e colidiu de frente com o caminhão, modelo baú, com placas de Ivinhema.

Com o impacto da batida, Bruno Renato morreu na hora. O corpo dele ficou preso nas ferragens. Segundo o motorista do caminhão disse à equipe do Ivinotícias que seguia devagar quando viu o carro de Bruno indo em direção ao caminhão. Em uma manobra brusca, o Gol da vítima desviou de outros dois veículos, mas acabou atingindo o caminhão.

O condutor do caminhão não teve ferimentos. Bruno Renato, conhecido na região como Brunão, morava na Cohab Rachid Neder. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)