Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carro alugado para uso de prefeitura é flagrado 'passeando' no Paraguai

Correio do Estado - 06 de fevereiro de 2014 - 14:40

Um veículo Corolla, com placas MMB-0521, que teria sido alugado para uso da prefeitura de Fátima do Sul (MS), foi flagrado na tarde de ontem (5), estacionado em frente ao Shopping Studio Center, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. As fotos foram feitas por um internauta e encaminhadas para a reportagem do Fátima em Dia, um site de notícias do município.

O leitor, que pediu para não ter seu nome revelado, disse ter visto um homem ao volante, acompanhado de um cantor que seria integrante da banda Tchakabum. No ano passado, o grupo se apresentou no Fátima Folia, carnaval de rua da cidade. Ainda conforme a denúncia, um dos ocupantes do carro teria saído do shopping com uma sacola.

Depois da divulgação das imagens, a prefeitura de Fátima do Sul se pronunciou através de uma nota em seu oficial. De acordo com o texto, o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) determinou abertura de sindicância administrativa para apurar eventual irregularidade no uso do veículo, penalizar culpados e coibir atos dessa natureza.

SIGA-NOS NO Google News