Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta roubada é encontrada perto de Cassilândia

Jovemsulnews (Norbertino) - 05 de dezembro de 2006 - 09:58

jovem sul news
jovem sul news

Na noite do sábado, 2 de dezembro, ladrões armados roubaram um treminhão carregado com madeira, desengataram as carretas, abandonaram o cavalo mecânico e amarraram o motorista no mato.

Foi o roubo realizado na região conhecida como serrinha, próximo à cidade de Aporé (GO). As carretas foram abandonadas na estrada que liga Aporé ao trevo da MS 306, próximo a Cassilândia (MS). O motorista, Antônio Carlos Souza Fernandes, 33 anos, foi levado para a BR 060, próximo à COPAMIS, entre Chapadão do Sul e Paraíso com as mãos amarradas e deixado dois quilômetros dentro do mato. Conseguiu o motorista pedir socorro à PM do Paraíso às 2 horas da madrugada do domingo.

No mesmo dia, dia 3 de dezembro, o COB e o ROTAI foram acionados para averiguar um cavalo mecânico abandonado na estrada da Sete Placas, que sai da MS 306, no Km 45 entre Cassilândia e Chapadão do Sul. Constatou o ROTAI tratar-se do cavalo do treminhão roubado na noite anterior.

Nada foi levado pelos bandidos, o cavalo estava com a chave no contato.

Não se sabe o motivo da desistência do roubo. Imagina a polícia que os bandidos contavam com o apoio de um "batedor" que provavelmente tenha visto o ROTAI na região de Chapadão do Sul e avisado os comparsas.

Foi utilizado um Vectra na tentativa do roubo.

O ROTAI lavrou o Boletim de ocorrência e encaminhou à delegacia de polícia de Cassilândia para as devidas providências.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News