Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2014 10:11

Carreta provoca colisão de dois carros na MS-306; veja foto

Jovem Sul News
Os dois carros ficaram sobre a pista e duas mulheres se feriram sem gravidadeOs dois carros ficaram sobre a pista e duas mulheres se feriram sem gravidade

Na noite deste sábado, 29 de novembro, ocorreu uma colisão de frente entre dois veículos, na MS-306, próximo do Terminal Rodoferroviário da Ferronorte, em Chapadão do Sul.

Um Hyundai HB 20S trafegava na rodovia, sentido Chapadão do Sul a Costa Rica, quando deparou-se com um homem em pé na pista, com os braços erguidos pedindo para parar. Não houve tempo suficiente para frear e houve a colisão. O Hyundai, que era dirigido por L.D.F., 37 anos bateu na frente de um Corcel II que estava parado sobre a pista, na contra mão.

Segundo o motorista do Corcel II, V.L., 35 anos, uma carreta invadiu a sua mão de direção e bateu na lateral dianteira, lado esquerdo, quebrando os faróis e jogando o seu veículo na contramão, onde ficou parado. Imediatamente um de seus passageiros desceu do carro e começou a acenar para o outro que vinha em sentido contrário.

Os dois veículos estavam com três passageiros. No Corcel II ninguém se feriu, já no Hyundai estavam, além da motorista, mais duas filhas. A mulher que dirigia apresentava sangramento na boca e uma de suas filhas sofreu uma pancada na cabeça, sem gravidade. Elas foram socorridas por um taxista de Chapadão do Sul, que passava pelo local. Ambas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas estava atendendo à ocorrência de um atropelamento na BR-060. Mesmo assim, os militares bombeiros estiveram na MS-306 e prestaram os serviços necessários para atender à ocorrência e orientar sobre a liberação do trânsito, já que ambos os veículos ficaram sobre a pista.

A carreta teria ficado parada por 10 minutos, como a polícia e os bombeiros não chegaram, o motorista percebeu que não havia feridos graves e evadiu-se do local.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)