Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2014 10:11

Carreta provoca colisão de dois carros na MS-306; veja foto

Jovem Sul News
Os dois carros ficaram sobre a pista e duas mulheres se feriram sem gravidadeOs dois carros ficaram sobre a pista e duas mulheres se feriram sem gravidade

Na noite deste sábado, 29 de novembro, ocorreu uma colisão de frente entre dois veículos, na MS-306, próximo do Terminal Rodoferroviário da Ferronorte, em Chapadão do Sul.

Um Hyundai HB 20S trafegava na rodovia, sentido Chapadão do Sul a Costa Rica, quando deparou-se com um homem em pé na pista, com os braços erguidos pedindo para parar. Não houve tempo suficiente para frear e houve a colisão. O Hyundai, que era dirigido por L.D.F., 37 anos bateu na frente de um Corcel II que estava parado sobre a pista, na contra mão.

Segundo o motorista do Corcel II, V.L., 35 anos, uma carreta invadiu a sua mão de direção e bateu na lateral dianteira, lado esquerdo, quebrando os faróis e jogando o seu veículo na contramão, onde ficou parado. Imediatamente um de seus passageiros desceu do carro e começou a acenar para o outro que vinha em sentido contrário.

Os dois veículos estavam com três passageiros. No Corcel II ninguém se feriu, já no Hyundai estavam, além da motorista, mais duas filhas. A mulher que dirigia apresentava sangramento na boca e uma de suas filhas sofreu uma pancada na cabeça, sem gravidade. Elas foram socorridas por um taxista de Chapadão do Sul, que passava pelo local. Ambas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas estava atendendo à ocorrência de um atropelamento na BR-060. Mesmo assim, os militares bombeiros estiveram na MS-306 e prestaram os serviços necessários para atender à ocorrência e orientar sobre a liberação do trânsito, já que ambos os veículos ficaram sobre a pista.

A carreta teria ficado parada por 10 minutos, como a polícia e os bombeiros não chegaram, o motorista percebeu que não havia feridos graves e evadiu-se do local.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)