Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta provoca colisão de dois carros na MS-306; veja foto

Jovem Sul News - 30 de novembro de 2014 - 10:11

Os dois carros ficaram sobre a pista e duas mulheres se feriram sem gravidade
Os dois carros ficaram sobre a pista e duas mulheres se feriram sem gravidade

Na noite deste sábado, 29 de novembro, ocorreu uma colisão de frente entre dois veículos, na MS-306, próximo do Terminal Rodoferroviário da Ferronorte, em Chapadão do Sul.

Um Hyundai HB 20S trafegava na rodovia, sentido Chapadão do Sul a Costa Rica, quando deparou-se com um homem em pé na pista, com os braços erguidos pedindo para parar. Não houve tempo suficiente para frear e houve a colisão. O Hyundai, que era dirigido por L.D.F., 37 anos bateu na frente de um Corcel II que estava parado sobre a pista, na contra mão.

Segundo o motorista do Corcel II, V.L., 35 anos, uma carreta invadiu a sua mão de direção e bateu na lateral dianteira, lado esquerdo, quebrando os faróis e jogando o seu veículo na contramão, onde ficou parado. Imediatamente um de seus passageiros desceu do carro e começou a acenar para o outro que vinha em sentido contrário.

Os dois veículos estavam com três passageiros. No Corcel II ninguém se feriu, já no Hyundai estavam, além da motorista, mais duas filhas. A mulher que dirigia apresentava sangramento na boca e uma de suas filhas sofreu uma pancada na cabeça, sem gravidade. Elas foram socorridas por um taxista de Chapadão do Sul, que passava pelo local. Ambas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, consciente e orientadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas estava atendendo à ocorrência de um atropelamento na BR-060. Mesmo assim, os militares bombeiros estiveram na MS-306 e prestaram os serviços necessários para atender à ocorrência e orientar sobre a liberação do trânsito, já que ambos os veículos ficaram sobre a pista.

A carreta teria ficado parada por 10 minutos, como a polícia e os bombeiros não chegaram, o motorista percebeu que não havia feridos graves e evadiu-se do local.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News