Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2015 06:25

Carreta perde o freio e colide frontalmente com outra na BR-163

Alan Diógenes, Campo Grande News
Parte frontal dos veículos ficaram destruídas. (Foto: Robson Rodrigues/Edição de Notícias)Parte frontal dos veículos ficaram destruídas. (Foto: Robson Rodrigues/Edição de Notícias)

Uma falha no sistema de freios teria provocado uma colisão frontal entre duas carretas na manhã deste domingo (17), no quilômetro 715 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o acidente ocorreu quando uma carreta Volvo 440, com placas de Campo Largo (PR), que seguia no sentido norte e era conduzida por Julio Cesar Aguilera, de 38 anos, invadiu a pista contrária colidindo de frente com uma Scânia, com placas de Joinville (SC). O veículo era conduzido por Arlindo Floriani, de 53 anos.

Aguilera contou que a carreta travou o sistema de freios do cavalinho o que causou o efeito “L”, fazendo com que ele perdesse o controle e invadisse a pista contrária. Com a colisão o tanque de combustível da Scânia quebrou e provocou vazamento de óleo na pista.

Apesar do impacto nenhum dos motoristas ficou ferido. A CCR MSVia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local registrando o acidente, que resultou apenas em danos materiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)