Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2009 06:23

Carreta na contramão foge ao provocar acidente na MS-295

João Humberto, Campo Grande News
Ricardo MarquesRicardo Marques

Três pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido hoje na rodovia MS-295, no trecho que liga Iguatemi a Eldorado, próximo a Iguatemi. Uma carreta na contramão de direção provocou o acidente.

Conforme a PM (Polícia Militar) de Iguatemi, o veículo Gol, de cor azul, placas HSF-2036, conduzido por Joana Antunes, se deslocava no sentido Iguatemi/Eldorado quando ao adentrar em um declive, na região próxima a Fazenda Cristo Rei, a condutora se deparou com uma carreta na contramão de direção, ultrapassando outro veículo de carga na subida.

Para evitar uma colisão frontal a condutora tentou uma manobra, mas o veículo que conduzia teria caído em uma saliência na lateral da pista. Nesse momento, Joana perdeu o controle do carro que saiu da pista e bateu frontalmente com um barranco.

Com a violência do impacto o veículo teve a frente destruída e a condutora e seus dois filhos, que estavam no carro, acabaram se ferindo.

De acordo com informações do site A Gazeta News, eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Iguatemi, onde foram medicados e liberados. O condutor da carreta fugiu do local com veículo e não foi identificada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)