Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta na contramão foge ao provocar acidente na MS-295

João Humberto, Campo Grande News - 25 de abril de 2009 - 06:23

Ricardo Marques
Ricardo Marques

Três pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido hoje na rodovia MS-295, no trecho que liga Iguatemi a Eldorado, próximo a Iguatemi. Uma carreta na contramão de direção provocou o acidente.

Conforme a PM (Polícia Militar) de Iguatemi, o veículo Gol, de cor azul, placas HSF-2036, conduzido por Joana Antunes, se deslocava no sentido Iguatemi/Eldorado quando ao adentrar em um declive, na região próxima a Fazenda Cristo Rei, a condutora se deparou com uma carreta na contramão de direção, ultrapassando outro veículo de carga na subida.

Para evitar uma colisão frontal a condutora tentou uma manobra, mas o veículo que conduzia teria caído em uma saliência na lateral da pista. Nesse momento, Joana perdeu o controle do carro que saiu da pista e bateu frontalmente com um barranco.

Com a violência do impacto o veículo teve a frente destruída e a condutora e seus dois filhos, que estavam no carro, acabaram se ferindo.

De acordo com informações do site A Gazeta News, eles foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Iguatemi, onde foram medicados e liberados. O condutor da carreta fugiu do local com veículo e não foi identificada.

SIGA-NOS NO Google News