Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/03/2007 23:37

Carreta invade casa, mata mulher e fere três crianças

Rosana Nunes e Lívia Gaertner, do Corumbá Online

Uma mulher morreu e três irmãos ficaram feridos num acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 22 de março, na rua Firmo de Matos entre as ruas América e Colombo. O motorista de uma carreta, placas BTB 1984 de Igaraçú do Tietê/SP, Pedro Paulo Gonçalves, 42 anos, atingiu um veículo estacionado na calçada, e entrou em uma residência e um escritório comercial, que estava fechado. Já na casa, estavam Jonia Sampaio da Silva, 76, e os netos João Benedito Sampaio da Silva, 2; Jussara Conceição Aparecida da Silva, 6 e Jorge Guerreiro Sampaio da Silva, de 9 anos. Todos foram atropelados pela carreta.

Segundo o vigia Antônio Hamilton de Pinho, que estava de serviço num imóvel vizinho, o veículo vinha subindo a rua Firmo de Matos, quando desviou bruscamente, provocando o acidente. Jonia Sampaio sofreu traumatismo craniano e morreu ao dar entrada no pronto-socorro. João Benedito teve fratura de crânio e está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Caridade em estado grave. Jorge Guerreiro, sofreu fratura de cotovelo e Jussara, escoriações no corpo.

O motorista Pedro Paulo Gonçalves foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele disse que desviou para não atropelar uma mulher e uma criança que estavam em uma bicicleta e acabou perdendo o controle do veículo. Mas testemunhas disseram que ele estava alcoolizado. Segundo o plantão da Polícia Civil, o motorista será submetido a exame de constatação alcoólica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)