Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta invade casa, mata mulher e fere três crianças

Rosana Nunes e Lívia Gaertner, do Corumbá Online - 22 de março de 2007 - 23:37

Uma mulher morreu e três irmãos ficaram feridos num acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 22 de março, na rua Firmo de Matos entre as ruas América e Colombo. O motorista de uma carreta, placas BTB 1984 de Igaraçú do Tietê/SP, Pedro Paulo Gonçalves, 42 anos, atingiu um veículo estacionado na calçada, e entrou em uma residência e um escritório comercial, que estava fechado. Já na casa, estavam Jonia Sampaio da Silva, 76, e os netos João Benedito Sampaio da Silva, 2; Jussara Conceição Aparecida da Silva, 6 e Jorge Guerreiro Sampaio da Silva, de 9 anos. Todos foram atropelados pela carreta.

Segundo o vigia Antônio Hamilton de Pinho, que estava de serviço num imóvel vizinho, o veículo vinha subindo a rua Firmo de Matos, quando desviou bruscamente, provocando o acidente. Jonia Sampaio sofreu traumatismo craniano e morreu ao dar entrada no pronto-socorro. João Benedito teve fratura de crânio e está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Caridade em estado grave. Jorge Guerreiro, sofreu fratura de cotovelo e Jussara, escoriações no corpo.

O motorista Pedro Paulo Gonçalves foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele disse que desviou para não atropelar uma mulher e uma criança que estavam em uma bicicleta e acabou perdendo o controle do veículo. Mas testemunhas disseram que ele estava alcoolizado. Segundo o plantão da Polícia Civil, o motorista será submetido a exame de constatação alcoólica.

SIGA-NOS NO Google News