Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2007 23:37

Carreta invade casa, mata mulher e fere três crianças

Rosana Nunes e Lívia Gaertner, do Corumbá Online

Uma mulher morreu e três irmãos ficaram feridos num acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 22 de março, na rua Firmo de Matos entre as ruas América e Colombo. O motorista de uma carreta, placas BTB 1984 de Igaraçú do Tietê/SP, Pedro Paulo Gonçalves, 42 anos, atingiu um veículo estacionado na calçada, e entrou em uma residência e um escritório comercial, que estava fechado. Já na casa, estavam Jonia Sampaio da Silva, 76, e os netos João Benedito Sampaio da Silva, 2; Jussara Conceição Aparecida da Silva, 6 e Jorge Guerreiro Sampaio da Silva, de 9 anos. Todos foram atropelados pela carreta.

Segundo o vigia Antônio Hamilton de Pinho, que estava de serviço num imóvel vizinho, o veículo vinha subindo a rua Firmo de Matos, quando desviou bruscamente, provocando o acidente. Jonia Sampaio sofreu traumatismo craniano e morreu ao dar entrada no pronto-socorro. João Benedito teve fratura de crânio e está internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Caridade em estado grave. Jorge Guerreiro, sofreu fratura de cotovelo e Jussara, escoriações no corpo.

O motorista Pedro Paulo Gonçalves foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele disse que desviou para não atropelar uma mulher e uma criança que estavam em uma bicicleta e acabou perdendo o controle do veículo. Mas testemunhas disseram que ele estava alcoolizado. Segundo o plantão da Polícia Civil, o motorista será submetido a exame de constatação alcoólica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)