Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2011 11:41

Carreta bi-trem passa por cima de Fiat e mata duas pessoas na BR-364

Izabel Torres, do Agora MT com Redação 24 Horas News
Cassilândia NewsCassilândia News

Um acidente a pouco mais de 10 quilometros de Rondonópolis, em direção da cidade de Pedra Preta, no Sul do Estado, deixou duas pessoas mortas. Uma carreta bi-trem bateu de frente com um Fiat Strada. Na batida, a carreta acabou arrastando o veículo menor e passando por cima. Morreram Carlos Roberto Jacó, 39, e o passageiro Benedito da Mata, 42. O acidente aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira. Após o acidente, houve congestionamento no local. As imagens da tragédia impressionam.

A carreta vinha de Sorriso e tinha como destino o terminal da Ferronorte na cidade de Alto Araguaia. Estava carregada com 57 toneladas de milho e era dirigida por Mário César dos Reis Andrade, de 43 anos. “Não consegui fazer nada, quando ví o fiat já estava na contra-mão e bateu de frente comigo”, relatou Mário, que teve apenas um leve corte no tornozelo direito.

Segundo relatos do motorista do bi-trem e de testemunhas, logo após a colisão o bi-trem passou por cima da pick-up Strada, tombando em seguida, espalhando toda a carga sobre a pista, o cavalo mecânico do bi-trem, ficou completamente destruído e ainda bateu em um barranco a beira da estrada. “Foi terrível, estou a menos de 5 metros do acidente e ainda não tive coragem de ver como ficaram os passageiros do Fiat”, relatou Mário César.

Logo após a batida entre o bi-trem e o Fiat Strada, um terceiro veículo, uma camionete Ford Ranger, colidiu com a segunda carreta do bi-trem e por pouco a tragédia não ficou maior. “Não consegui ver nada, tinha uma grande nuvem de poeira, quando percebi já havia perdido o controle da camionete e bati contra a carreta”, relatou Claudinei Bianchi, motorista da Ford Ranger.

Claudinei, que trafegava em direção à Rondonópolis relatou que \"nasceu de novo\" e que nunca havia passado por algo semelhante. “Sinto que nasci de novo, não nem se conseguirei dormir esta noite, fiquei apavorado”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)