Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta bi-trem passa por cima de Fiat e mata duas pessoas na BR-364

Izabel Torres, do Agora MT com Redação 24 Horas News - 29 de junho de 2011 - 11:41

Cassilândia News
Cassilândia News

Um acidente a pouco mais de 10 quilometros de Rondonópolis, em direção da cidade de Pedra Preta, no Sul do Estado, deixou duas pessoas mortas. Uma carreta bi-trem bateu de frente com um Fiat Strada. Na batida, a carreta acabou arrastando o veículo menor e passando por cima. Morreram Carlos Roberto Jacó, 39, e o passageiro Benedito da Mata, 42. O acidente aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira. Após o acidente, houve congestionamento no local. As imagens da tragédia impressionam.

A carreta vinha de Sorriso e tinha como destino o terminal da Ferronorte na cidade de Alto Araguaia. Estava carregada com 57 toneladas de milho e era dirigida por Mário César dos Reis Andrade, de 43 anos. “Não consegui fazer nada, quando ví o fiat já estava na contra-mão e bateu de frente comigo”, relatou Mário, que teve apenas um leve corte no tornozelo direito.

Segundo relatos do motorista do bi-trem e de testemunhas, logo após a colisão o bi-trem passou por cima da pick-up Strada, tombando em seguida, espalhando toda a carga sobre a pista, o cavalo mecânico do bi-trem, ficou completamente destruído e ainda bateu em um barranco a beira da estrada. “Foi terrível, estou a menos de 5 metros do acidente e ainda não tive coragem de ver como ficaram os passageiros do Fiat”, relatou Mário César.

Logo após a batida entre o bi-trem e o Fiat Strada, um terceiro veículo, uma camionete Ford Ranger, colidiu com a segunda carreta do bi-trem e por pouco a tragédia não ficou maior. “Não consegui ver nada, tinha uma grande nuvem de poeira, quando percebi já havia perdido o controle da camionete e bati contra a carreta”, relatou Claudinei Bianchi, motorista da Ford Ranger.

Claudinei, que trafegava em direção à Rondonópolis relatou que \"nasceu de novo\" e que nunca havia passado por algo semelhante. “Sinto que nasci de novo, não nem se conseguirei dormir esta noite, fiquei apavorado”.

SIGA-NOS NO Google News