Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta bate em ônibus e nove ficaram feridos

Fernanda Mathias e Laís Latta, Campo Grande News - 08 de abril de 2010 - 10:14

Nove pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira, após colisão de uma carreta na traseira de ônibus da Cidade Morena que fazia a linha Guaicurus-Shopping. A princípio, nenhuma das vítimas se feriu com gravidade.

Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levaram os oito passageiros e o motorista do ônibus a um posto de saúde. Eles reclamavam de dores no corpo, mas aparentemente não tinham fraturas ou cortes que despertassem preocupação. Ambos os veículos seguiam no sentido centro-bairro.

A carreta, de placas MJR-0954, de Santa Catarina era conduzida por João Adailton de Oliveira, 39 anos, que saiu ileso. Segundo informado à Polícia de Trânsito, o condutor do ônibus, Ronaldo Mader, teria reduzido a velocidade e ia parar para deixar um passageiro no ponto quando a carreta colidiu com a traseira do veículo.

O veículo havia saído de um posto de combustível e a intenção do condutor era passar para outra faixa, mas um caminhão estava transitando na pista e não houve tempo de frear sem colidir com o ônibus.

Sessenta e cinco passageiros estavam dentro do circular no momento do acidente. Policiais de trânsito faziam levantamentos no local.

Carlos Alberto de Mello, 39 anos, que trabalha para a empresa Cidade Morena, disse que um mecânico foi acionado para dimensionar os estragos provocados pela colisão.





SIGA-NOS NO Google News