Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2010 10:14

Carreta bate em ônibus e nove ficaram feridos

Fernanda Mathias e Laís Latta, Campo Grande News

Nove pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira, após colisão de uma carreta na traseira de ônibus da Cidade Morena que fazia a linha Guaicurus-Shopping. A princípio, nenhuma das vítimas se feriu com gravidade.

Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levaram os oito passageiros e o motorista do ônibus a um posto de saúde. Eles reclamavam de dores no corpo, mas aparentemente não tinham fraturas ou cortes que despertassem preocupação. Ambos os veículos seguiam no sentido centro-bairro.

A carreta, de placas MJR-0954, de Santa Catarina era conduzida por João Adailton de Oliveira, 39 anos, que saiu ileso. Segundo informado à Polícia de Trânsito, o condutor do ônibus, Ronaldo Mader, teria reduzido a velocidade e ia parar para deixar um passageiro no ponto quando a carreta colidiu com a traseira do veículo.

O veículo havia saído de um posto de combustível e a intenção do condutor era passar para outra faixa, mas um caminhão estava transitando na pista e não houve tempo de frear sem colidir com o ônibus.

Sessenta e cinco passageiros estavam dentro do circular no momento do acidente. Policiais de trânsito faziam levantamentos no local.

Carlos Alberto de Mello, 39 anos, que trabalha para a empresa Cidade Morena, disse que um mecânico foi acionado para dimensionar os estragos provocados pela colisão.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)