Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2010 07:44

Carreta arrasta ciclista por 30 metros em Costa Rica

Jorge Almoas, Campo Grande News

O motorista de uma carreta não viu quando um ciclista bateu no para-lamas do veículo, e arrastou o condutor da bicicleta por cerca de 30 metros. O ciclista caiu sob as rodas de um dos reboques e estava embriagado. O fato aconteceu em Costa Rica.

Segundo o boletim de ocorrência, Donizete Ribeiro dos Santos, de 35 anos, estava de bicicleta na Rua José Ferreira da Costa, em frente ao Auto Posto Jucão, quando bateu no para-lamas de uma carreta.

O veículo, com placas MMB-5160, estava, de acordo com o motorista, em baixa velocidade, aproximadamente 30 km/h. o motorista, Izael Gonçalves Feliciano, de 41 anos, disse não ter visto quando Donizete bateu no semirreboque.

O ciclista estava extremamente embriagado, de acordo com seu primo, Erinaldo Aparecido de Oliveira, que registrou a ocorrência. Donizete caiu sob as rodas de um dos semirreboques e foi arrastado por cerca de 30 metros.

O motorista somente parou quando o primo da vítima informou o que havia acontecido. Erinaldo disse à polícia que o primo havia ingerido bastante bebida alcoólica desde às 5 da tarde. O caso aconteceu às 19h30 desta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)