Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/10/2010 07:44

Carreta arrasta ciclista por 30 metros em Costa Rica

Jorge Almoas, Campo Grande News

O motorista de uma carreta não viu quando um ciclista bateu no para-lamas do veículo, e arrastou o condutor da bicicleta por cerca de 30 metros. O ciclista caiu sob as rodas de um dos reboques e estava embriagado. O fato aconteceu em Costa Rica.

Segundo o boletim de ocorrência, Donizete Ribeiro dos Santos, de 35 anos, estava de bicicleta na Rua José Ferreira da Costa, em frente ao Auto Posto Jucão, quando bateu no para-lamas de uma carreta.

O veículo, com placas MMB-5160, estava, de acordo com o motorista, em baixa velocidade, aproximadamente 30 km/h. o motorista, Izael Gonçalves Feliciano, de 41 anos, disse não ter visto quando Donizete bateu no semirreboque.

O ciclista estava extremamente embriagado, de acordo com seu primo, Erinaldo Aparecido de Oliveira, que registrou a ocorrência. Donizete caiu sob as rodas de um dos semirreboques e foi arrastado por cerca de 30 metros.

O motorista somente parou quando o primo da vítima informou o que havia acontecido. Erinaldo disse à polícia que o primo havia ingerido bastante bebida alcoólica desde às 5 da tarde. O caso aconteceu às 19h30 desta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)