Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carreta arrasta ciclista por 30 metros em Costa Rica

Jorge Almoas, Campo Grande News - 14 de outubro de 2010 - 07:44

O motorista de uma carreta não viu quando um ciclista bateu no para-lamas do veículo, e arrastou o condutor da bicicleta por cerca de 30 metros. O ciclista caiu sob as rodas de um dos reboques e estava embriagado. O fato aconteceu em Costa Rica.

Segundo o boletim de ocorrência, Donizete Ribeiro dos Santos, de 35 anos, estava de bicicleta na Rua José Ferreira da Costa, em frente ao Auto Posto Jucão, quando bateu no para-lamas de uma carreta.

O veículo, com placas MMB-5160, estava, de acordo com o motorista, em baixa velocidade, aproximadamente 30 km/h. o motorista, Izael Gonçalves Feliciano, de 41 anos, disse não ter visto quando Donizete bateu no semirreboque.

O ciclista estava extremamente embriagado, de acordo com seu primo, Erinaldo Aparecido de Oliveira, que registrou a ocorrência. Donizete caiu sob as rodas de um dos semirreboques e foi arrastado por cerca de 30 metros.

O motorista somente parou quando o primo da vítima informou o que havia acontecido. Erinaldo disse à polícia que o primo havia ingerido bastante bebida alcoólica desde às 5 da tarde. O caso aconteceu às 19h30 desta quarta-feira.

SIGA-NOS NO Google News