Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2015 09:30

Carpinteiro morre soterrado enquanto escavava fosso em canteiro de obras

Midiamax

Por volta da meia-noite desta sexta-feira (2), Manoel Ribeiro da Silva, de 50 anos, morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra, no Núcleo Industrial de Campo Grande, região oeste da Capital. Ela trabalhava na obra havia aproximadamente 3 meses e escavava um fosso de 5 metros de profundidade, no momento do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo engenheiro responsável pela obra de uma fábrica, Manoel trabalhava dentro de um fosso que era escavado no canteiro de obras. O carpinteiro tinha a função de travar uma escada de madeira dentro do fosso, para que outros operários pudessem descer. Segundo o relato do engenheiro, ele não usava cinto de segurança, conforme exigido nas normas internacionais.

Ainda conforme o registro policial, o peso de uma placa de concreto, que estava na borda do fosso, fez com que as paredes desabassem em cima do operário. A placa de concreto também acabou caindo em cima de Manoel, que ficou totalmente soterrado. Um técnico de segurança e um colega de trabalho da vítima foram até o local após o acidente, para tentar socorrê-la.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Manoel não resistiu. Equipe da Polícia Civil, comandada pela delegada Priscilla Anuda Quarti, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, também esteve no local do acidente. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)