Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2010 10:37

Carpegiani nega ser "professor Pardal"

André Sender, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

O técnico Paulo Cesar Carpegiani assumiu o São Paulo nesta segunda-feira, mas é velho conhecido da torcida tricolor. Ele comandou a equipe em 1999, quando ganhou o apelido de professor Pardal, por conta das substituições pouco convencionais que realizava, fato que nunca o agradou.

\"Gosto do futebol bem jogado, das coisas simples. Tem gente que só faz o trivial, troca centroavante por centroavante, lateral por lateral, mas não está enxergando o jogo. Uso sempre bom senso e coerência\", disse o treinador em sua apresentação oficial no São Paulo. \"Não improviso a equipe no começo do jogo. Com a necessidade eu posso até fazer isso\", complementou.

O treinador, no entanto, admitiu que fugiu aos padrões ao menos uma vez em sua passagem pelo Tricolor no fim da década de 1990, quando chegou a colocar o zagueiro Bordon no comando de ataque. \"Só uma vez que eu não tinha nenhum centroavante, peguei um jogador de outra posição e coloquei lá, mas era porque eu queria ganhar o jogo, porque sou ambicioso\", justificou-se.

À frente do São Paulo em 1999, Carpegiani realizou boa campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, mas acabou eliminado pelo Corinthians nas semifinais, com direito a uma goleada por 4 a 0. No Brasileirão daquele ano, nova eliminação para o Timão nas semifinais. O treinador, no entanto, aprovou sua primeira passagem pelo time do Morumbi e citou as derrotas para o rival como fatalidades.

\"No nacional, fazíamos uma campanha boa, tínhamos um grande time e tivemos o jogo com o Corinthians. Tivemos azar, porque o Dida pegou dois pênaltis\", lembrou-se, referindo-se à vitória do Timão por 3 a 2 em que o goleiro alvinegro defendeu dois pênaltis cobrados por Raí. \"Essa foi a campanha da temporada, não foi ruim\", encerrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)