Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2007 07:24

Carpegiani não se ilude com time misto do Santos

Corinthians

A partida de ahoje entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, opõe duas equipes com situações distintas na tabela. De um lado o Timão, vice-líder do campeonato com sete pontos, e do outro o Santos, 17º colocado com três pontos.

Abalado com a derrota por 2 a 0, no meio da semana, para o Grêmio pela Libertadores, o time da baixada, comandado por Vanderlei Luxemburgo deverá ir a campo com um time misto. Mas isso não ilude o técnico corinthiano, Paulo Cezar Carpegiani. “Vai ser um jogo muito igual, independente de quem esteja do outro lado”, afirmou o treinador.

Questionado sobre a estréia do recém-contratado Clodoaldo, Carpegiani foi claro. “O jogador tem que estar preparado. O simples fato de você jogar em uma grande equipe como é o Corinthians já é uma grande oportunidade, e ele vai jogar em função de eu não querer modificar minha equipe taticamente”, revelou o comandante.

Rosinei completa 150 jogos
O clássico deste final de semana diante do Santos, na Vila Belmiro, terá um gostinho especial para um jogador. Ao entrar em campo com a camisa do Timão, Rosinei completará 150 partidas pelo Corinthians – o meia é o segundo em número de jogos, só perdendo para Betão, com 188 jogos.

“Estou muito feliz com isso. Para falar a verdade eu não sabia disso, foi o Luciano (assessor de imprensa) que veio me falar. Agora, espero que no final da partida eu possa sair de campo mais feliz ainda, com uma vitória”, afirmou o polivalente jogador.

Nesses três anos como profissional, Rosinei venceu 72, empatou 34 e perdeu 43 das 149 partidas disputadas, marcando 20 gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)