Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/06/2007 07:24

Carpegiani não se ilude com time misto do Santos

Corinthians

A partida de ahoje entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, opõe duas equipes com situações distintas na tabela. De um lado o Timão, vice-líder do campeonato com sete pontos, e do outro o Santos, 17º colocado com três pontos.

Abalado com a derrota por 2 a 0, no meio da semana, para o Grêmio pela Libertadores, o time da baixada, comandado por Vanderlei Luxemburgo deverá ir a campo com um time misto. Mas isso não ilude o técnico corinthiano, Paulo Cezar Carpegiani. “Vai ser um jogo muito igual, independente de quem esteja do outro lado”, afirmou o treinador.

Questionado sobre a estréia do recém-contratado Clodoaldo, Carpegiani foi claro. “O jogador tem que estar preparado. O simples fato de você jogar em uma grande equipe como é o Corinthians já é uma grande oportunidade, e ele vai jogar em função de eu não querer modificar minha equipe taticamente”, revelou o comandante.

Rosinei completa 150 jogos
O clássico deste final de semana diante do Santos, na Vila Belmiro, terá um gostinho especial para um jogador. Ao entrar em campo com a camisa do Timão, Rosinei completará 150 partidas pelo Corinthians – o meia é o segundo em número de jogos, só perdendo para Betão, com 188 jogos.

“Estou muito feliz com isso. Para falar a verdade eu não sabia disso, foi o Luciano (assessor de imprensa) que veio me falar. Agora, espero que no final da partida eu possa sair de campo mais feliz ainda, com uma vitória”, afirmou o polivalente jogador.

Nesses três anos como profissional, Rosinei venceu 72, empatou 34 e perdeu 43 das 149 partidas disputadas, marcando 20 gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)