Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2007 09:17

Carpegiani confirma Vampeta como titular no Corinthians

Luiz Ricardo Fini - Gazeta Esportiva

A espera do volante Vampeta acabou. Depois de passar um longo período aguardando uma oportunidade na equipe titular, o jogador enfim ganhará uma vaga no Corinthians na partida da noite deste sábado, contra o Goiás. O técnico Paulo César Carpegiani confirmou nesta sexta-feira a presença do jogador no duelo no Morumbi.

“O Vampeta vem treinando, perdendo peso e adquirindo a forma. Agora, só o ritmo de jogo vai dar condições a ele. É um jogador que está há bastante tempo sem atuar, mas é experiente e sabe dosar. Não sei se vai agüentar o jogo todo, mas vai iniciar a partida”, afirmou.

No coletivo desta sexta, o treinador colocou Vampeta desde o início, formando o setor de contenção ao lado de Ricardinho. Vampeta voltou ao Corinthians em maio e, desde então, passou por um período de dois meses de avaliações físicas, ganhando o aval de Carpegiani para assinar o contrato com o Timão.

Nas três rodadas passadas, o meio-campista ficou no banco de reservas, mas não teve a chance de entrar. Agora, Carpegiani vê o atleta como uma solução para dar equilíbrio ao time.

“Ele vai ser importante e fundamental sob todos os aspectos. Será um jogo em casa, com o apoio da torcida e ele tem condições de dar equilíbrio ao meio-campo. Está há algum tempo afastado e em futebol a pessoa sente o ritmo, mas tem importância e liderança. Vamos ver como ele vai agüentar o ritmo de jogo”, afirmou.

Além de Vampeta, Marcelo Oliveira também começou a atividade entre os titulares, ao lado de Willian no setor de criação, assumindo a vaga que era de Dinelson, que sofreu uma contusão no joelho direito e só voltará aos gramados em 2008.

No decorrer da atividade, Carpegiani sacou Wellington da lateral-esquerda para colocar o volante Moradei no meio-campo. Marcelo Oliveira, assim, foi deslocado para a esquerda. A disputa entre Wellington e Moradei é a única dúvida do comandante para a partida.

Já outra mudança está confirmada. Com a ausência de Edson, suspenso, Eduardo Ratinho assumiu uma vaga na equipe. “O Eduardo é o substituto natural e entra na posição do Edson. Temos total confiança nele”, comentou Carpegiani.

Desta forma, a equipe atuou no coletivo com Felipe; Eduardo Ratinho, Zelão, Fábio Ferreira e Wellington (Moradei); Ricardinho, Vampeta, Marcelo Oliveira e Willian; Everton Santos e Clodoaldo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)