Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2010 20:11

Carpegiani chega e não promete Libertadores

GE.net

Paulo Cesar Carpegiani foi apresentado nesta segunda-feira como treinador do São Paulo e, logo em sua chegada ao clube, descartou prometer à torcida uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Segundo o novo comandante do Tricolor, o primeiro objetivo da equipe é voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo ocupa apenas a 11ª colocação da competição nacional, com 35 pontos ganhos, 13 a menos do que o terceiro colocado Cruzeiro, primeira equipe na zona de classificação ao torneio continental do próximo ano.

\"Nesse momento o objetivo inicial é a vitória. A distância de 13 pontos é bastante significativa até porque o pessoal lá de cima está ganhando, está bem, e os times que estão um pouco mais embaixo têm tido certa dificuldade. Não existe promessa de Libertadores\", disse o treinador, que acertou com o Tricolor no último final de semana após deixar o Atlético-PR.

Carpegiani comandará o São Paulo já nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Vitória, na Arena Barueri, às 21h50 (de Brasília). Após sua apresentação oficial, o treinador foi a campo comandar seu primeiro trabalho à frente do elenco tricolor e explicar como quer que a equipe atue a partir de agora.

\"É óbvio que tenho um conhecimento geral do grupo, há uma ou outra posição carente e vamos tentar consertar isso com a base. Gosto de equipes compactas, alguns jogadores, mesmo não tendo essa característica, terão que se acostumar a fazer isso\", complementou o treinador, que retoma o cargo no Tricolor após 11 anos.

Na primeira atividade com o elenco, Carpegiani optou por montar uma equipe rápida e bastante ofensiva: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Casemiro, Rodrigo Souto, Marlos e Lucas; Dagoberto e Fernandinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)