Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/10/2010 20:11

Carpegiani chega e não promete Libertadores

GE.net

Paulo Cesar Carpegiani foi apresentado nesta segunda-feira como treinador do São Paulo e, logo em sua chegada ao clube, descartou prometer à torcida uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Segundo o novo comandante do Tricolor, o primeiro objetivo da equipe é voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo ocupa apenas a 11ª colocação da competição nacional, com 35 pontos ganhos, 13 a menos do que o terceiro colocado Cruzeiro, primeira equipe na zona de classificação ao torneio continental do próximo ano.

\"Nesse momento o objetivo inicial é a vitória. A distância de 13 pontos é bastante significativa até porque o pessoal lá de cima está ganhando, está bem, e os times que estão um pouco mais embaixo têm tido certa dificuldade. Não existe promessa de Libertadores\", disse o treinador, que acertou com o Tricolor no último final de semana após deixar o Atlético-PR.

Carpegiani comandará o São Paulo já nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Vitória, na Arena Barueri, às 21h50 (de Brasília). Após sua apresentação oficial, o treinador foi a campo comandar seu primeiro trabalho à frente do elenco tricolor e explicar como quer que a equipe atue a partir de agora.

\"É óbvio que tenho um conhecimento geral do grupo, há uma ou outra posição carente e vamos tentar consertar isso com a base. Gosto de equipes compactas, alguns jogadores, mesmo não tendo essa característica, terão que se acostumar a fazer isso\", complementou o treinador, que retoma o cargo no Tricolor após 11 anos.

Na primeira atividade com o elenco, Carpegiani optou por montar uma equipe rápida e bastante ofensiva: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Casemiro, Rodrigo Souto, Marlos e Lucas; Dagoberto e Fernandinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)