Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carona de moto morre ao ser atropelado por carreta

Adriano Moretto, Douradosnews - 29 de janeiro de 2014 - 07:05

Leandro Guimarães Cardoso, 29, morador no Jóquei Clube, região Leste de Dourados, morreu na tarde desta terça-feira (28) após ser atropelado por uma carreta Scânia 1115 com placas de Dourados, conduzida por um rapaz de 22 anos, residente no Jardim Colibri. Ele transportava um trator em sua carroceria.

A vítima estava na garupa da motocicleta Honda CG Titan 150cc conduzida pelo tio, Adão Ricardo Francisco, 45, também morador no Jóquei.

Segundo o apurado no local pelo Dourados News, ambos seguiam pela estrada conhecida como Travessão do Castelo, quando, por motivos que ainda são apurados, o motociclista se desequilibrou e os dois acabaram caindo. A carreta em movimento passou sobre Leandro que morreu na hora.

Adão sofreu vários ferimentos pelo corpo, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, mas sem gravidade.

As causas do acidente são apuradas pela polícia e possibilidade da falta de visibilidade provocada pela poeira na via ter causado o fato não é descartado.

Para ver fotos do acidente no Douradosnews clique aqui

SIGA-NOS NO Google News