Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/09/2003 08:25

Carne de MS no Rio de Janeiro

Assessoria

Acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 18 de setembro, a 37ª edição da Expo Abras, considerada o maior evento supermercadista da América Latina. O programa Cadeia Carne participa pela primeira vez com um estande, com uma caravana composta por empresários da capital e do interior e das rodadas de negócios, junto com frigoríficos sul-mato-grossenses.

A Expo Abras é o ponto de encontro das maiores empresas ligadas ao setor, incluindo os segmentos de alimentos, automatização comercial, bebidas, consultoria, equipamentos, informática, órgãos governamentais, serviços, tecnologia e muitos outros.

Paralelo ao evento acontece o SIAL Mercosul, feira da indústria de alimentos e bebidas de maior prestígio mundial, oportunidade de encontrar os maiores expositores da indústria alimentícia juntos no mesmo lugar.

Caravana

Além disso, será realizada a Convenção Nacional de Supermercados - ponto de reunião entre supermercadistas e profissionais da indústria para tratar sobre temas da atualidade e novidades do setor.

A participação no evento contará com uma caravana de negócios composta por 30 empresários que terão contato com as novas tendências de mercado e de negociação. A caravana é uma iniciativa da AMAS- Associação Sul-mato-grossense de Supermercados e Sebrae/MS.

Segundo Maristela França, gestora de Atendimento Setorial do Sebrae/MS, a participação na Expo Abras é uma oportunidade de intensificar o contato com o elo supermercadista nacional, diretamente ligado ao consumidor final. "O Núcleo Gestor oportunizou aos participantes da caravana, provenientes de diversos de elos, contato com estes cenários e fazer o repasse das informações em suas regiões", afirma.

A expectativa dos expositores é reunir 50 mil visitantes e movimentar 9 bilhões de reais em volume de negócios durante o evento, que vai contar com 8 salas temáticas, 40 palestras e painéis e participação de 21 países.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)