Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carnaval já tem 5 mortes em MS

Maristela Brunetto / Campo Grande News - 24 de fevereiro de 2004 - 19:28

Cinco pessoas já morreram em acidentes de trânsito em estradas de Mato Grosso do Sul desde o começo do feriadão de Carnaval. Três óbitos foram em decorrência de acidentes em rodovias federais.
O caso mais recente foi registrado nesta manhã, na Br-163, região de Mundo Novo. Lúcio Barreto morreu após bater de frente o veículo Fiorino que dirigia em uma camionete. As pessoas que estavam na camionete tiveram ferimentos leves. No final de semana, foram dois óbitos de ciclistas em BRs. Na BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes, um ciclista não identificado foi atingido por um Del Rey. Já na BR-419, entre Anastácio e Nioaque, o terena Carlos Roberto Santana, também morreu em decorrência de acidente.
Em uma estrada vicinal de Rio Brilhante outro ciclista morreu após colisão com um veículo. Antônio Mesquita Ramos Filho, de 46 anos, morador de um acampamento sem-terra, sofreu um acidente quando voltava de uma pescaria, no domingo à noite.
Outra morte foi registrada na região do distrito de Culturama, em Fátima do Sul. No sábado, Sebastião Alves de Moura, 26 anos, foi atropelado por um ônibus e chegou a ser internado em Dourados.
Houve ainda uma morte no perímetro urbano. João Alberto Dias de Oliveira morreu na madrugada de segunda-feira em decorrência de uma queda de moto em Glória de Dourados. Ele estava internado no hospital Evangélico de Dourados.

SIGA-NOS NO Google News