Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2004 19:28

Carnaval já tem 5 mortes em MS

Maristela Brunetto / Campo Grande News

Cinco pessoas já morreram em acidentes de trânsito em estradas de Mato Grosso do Sul desde o começo do feriadão de Carnaval. Três óbitos foram em decorrência de acidentes em rodovias federais.
O caso mais recente foi registrado nesta manhã, na Br-163, região de Mundo Novo. Lúcio Barreto morreu após bater de frente o veículo Fiorino que dirigia em uma camionete. As pessoas que estavam na camionete tiveram ferimentos leves. No final de semana, foram dois óbitos de ciclistas em BRs. Na BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes, um ciclista não identificado foi atingido por um Del Rey. Já na BR-419, entre Anastácio e Nioaque, o terena Carlos Roberto Santana, também morreu em decorrência de acidente.
Em uma estrada vicinal de Rio Brilhante outro ciclista morreu após colisão com um veículo. Antônio Mesquita Ramos Filho, de 46 anos, morador de um acampamento sem-terra, sofreu um acidente quando voltava de uma pescaria, no domingo à noite.
Outra morte foi registrada na região do distrito de Culturama, em Fátima do Sul. No sábado, Sebastião Alves de Moura, 26 anos, foi atropelado por um ônibus e chegou a ser internado em Dourados.
Houve ainda uma morte no perímetro urbano. João Alberto Dias de Oliveira morreu na madrugada de segunda-feira em decorrência de uma queda de moto em Glória de Dourados. Ele estava internado no hospital Evangélico de Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)