Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

10/02/2013 11:51

Carnaval: Comandante da PM diz que houve falha da organização

Redação
Carnaval: Comandante da PM diz que houve falha da organização

Sexta-feira não teve carnaval porque estava chovendo e energizava o palco. No sábado a chuva atrapalhou a presença de foliões, disse o capitão Dominoni, comandante da PM de Cassilândia, agora há pouco ao Cassilândianews.

O problema que está ocorrendo não é com alvará para a realização do carnaval e sim o alvará judicial para a presença dos menores. "Houve falha da organização", comentou. Explicou que o pedido de alvará para a entrada e permanência dos menores foi entregue no Fórum local somente depois das 15 horas da sexta-feira. No depacho o juiz citou a intempestividade do pedido e autorizou com algumas ressalvas. Permitiu a entrada de menores entre 14 a 17 anos, com pais ou responsáveis na área do carnaval. Mas, com relação aos locais fechados dos blocos foi proibida a entrada e permanência de menores. 

Segundo o capitão, não foi falta de informar. Ele mesmo concedeu entrevista sobre o assunto e esteve sempre à disposição dos organizadores do evento. A parte legal foi deixada para última hora e foi impossível qualquer reunião entre o juiz de menores, a polícia, conselho tutelar e outras autoridades que cuidam dos menores na cidade, ressaltou.

"Fizemos um levantamento e descobrimos que os blocos venderam cerca de oitenta por centos dos abadás para menores de 18 anos. Então, rapaz tinha dezoito e a moça 16, como não podia entrar devolviam os dois os abadás", explicou.

E concluiu dizendo: " a culpa é da organização e de mais ninguém".

 

 

giroto estou muito triste, pq trabalhamos muito pra conseguir fazer o nosso cassifolia, foi muita luta, muitos projetos muitas noites sem dormir,muitas brigas, lagrimas,vc foi o parceiro do carnaval, mas valia a pena, ver o povo em massa participando do nosso cassifolia, era uma festa muito bonita, com o povo alegre de todas as idades e classe sociais participando, a 3ª idade com muita garra todos muito feliz, muita gente de fora que vinha participar, pois o nosso carnaval foi o melhor da região, o desfile das escolas de samba era o nosso diferencial, com chuva ou sem chuva nunca deixamos de fazer o canaval, os carnavalescos oh galera de gente guerreira. O cassifolia gerava empregos e renda para o município. será que é a chuva que atrapalha? consguiram acabar com a alegria do povo nivalda
 
Eurinivalda Candeias de Miranda em 10/02/2013 22:39:06
ESTÁ CERTINHO,,,,,,,,,,,,,,TEM QUE PRIVAR MESMO ESSES MENORES,,,,,,,,,,DEPOIS ACONTECE ALGO A CUPA É DE QUEM? PARABENS A QUEM PROMOVE A DICIPLINA PRA TUDO TEM SEU TEMPO.

 
maria da graça dolfini em 10/02/2013 14:01:23
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)