Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carlos Alberto lamenta saída de Geninho

Corinthians - 13 de agosto de 2006 - 09:00

Em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do Pacaembu após a derrota para o Figueirense, o meia Carlos Alberto comentou o pedido de demissão do técnico Geninho. “Eu particularmente fico muito triste com a saída do Geninho. Ele estava fazendo um bom trabalho e até que agüentou um bocado. Em muitos momentos ele teve dificuldades, mas nunca colocou a culpa em nenhum jogador”, declarou o atleta.

“Algumas coisas prejudicaram muito a atuação do treinador. Dificilmente ele conseguia jogar duas vezes seguidas com o mesmo time e algumas vezes teve até que contar com jogadores dos juniores. Então acho que ele fez o que pôde”, completou.

Sobre o jogo de hoje, Carlos Alberto disse que o time cometeu “erros bobos” e perdeu o jogo nos detalhes. “A gente não cumpriu o que o Geninho pediu e algumas jogadas de gol nós já tínhamos sido alertados por ele. Ainda tentamos reagir, mas depois que ficamos com nove em campo ficou mais difícil. A gente fica triste, mas tem que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, analisou o meia, para quem não é hora de apontar culpados. “Nosso grupo está deixando a desejar, mas agora ninguém tem que acusar ninguém. A gente tem que se ajudar, só assim vamos mudar isso.”

Por fim, Carlos Alberto disse que fez questão de vir dar entrevista para mostrar para o torcedor que os jogadores não estão se escondendo. “Eu vim falar, apesar de não ter muito que dizer, porque alguém precisa dar a cara pra bater, senão dá a impressão que nós jogadores estamos nos escondendo e não é isso o que está acontecendo. Nessas horas a gente tem que assumir a responsabilidade e dar a cara para bater, mas só com palavras a gente não vai melhorar nada e eu estou disposto a fazer de tudo para tirar o time desta situação. É agora que temos que mostrar que somos homens”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News