Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2006 09:00

Carlos Alberto lamenta saída de Geninho

Corinthians

Em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do Pacaembu após a derrota para o Figueirense, o meia Carlos Alberto comentou o pedido de demissão do técnico Geninho. “Eu particularmente fico muito triste com a saída do Geninho. Ele estava fazendo um bom trabalho e até que agüentou um bocado. Em muitos momentos ele teve dificuldades, mas nunca colocou a culpa em nenhum jogador”, declarou o atleta.

“Algumas coisas prejudicaram muito a atuação do treinador. Dificilmente ele conseguia jogar duas vezes seguidas com o mesmo time e algumas vezes teve até que contar com jogadores dos juniores. Então acho que ele fez o que pôde”, completou.

Sobre o jogo de hoje, Carlos Alberto disse que o time cometeu “erros bobos” e perdeu o jogo nos detalhes. “A gente não cumpriu o que o Geninho pediu e algumas jogadas de gol nós já tínhamos sido alertados por ele. Ainda tentamos reagir, mas depois que ficamos com nove em campo ficou mais difícil. A gente fica triste, mas tem que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, analisou o meia, para quem não é hora de apontar culpados. “Nosso grupo está deixando a desejar, mas agora ninguém tem que acusar ninguém. A gente tem que se ajudar, só assim vamos mudar isso.”

Por fim, Carlos Alberto disse que fez questão de vir dar entrevista para mostrar para o torcedor que os jogadores não estão se escondendo. “Eu vim falar, apesar de não ter muito que dizer, porque alguém precisa dar a cara pra bater, senão dá a impressão que nós jogadores estamos nos escondendo e não é isso o que está acontecendo. Nessas horas a gente tem que assumir a responsabilidade e dar a cara para bater, mas só com palavras a gente não vai melhorar nada e eu estou disposto a fazer de tudo para tirar o time desta situação. É agora que temos que mostrar que somos homens”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)