Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carlos Alberto com problema na retina, não joga

Federação Paulista de Futebol - 24 de maio de 2006 - 19:18

O meio-campista do Corinthians, Carlos Alberto, que se envolveu em uma briga no Rio de Janeiro após o jogo onde o Timão venceu o Vasco por 4 a 2, de virada, não joga mais neste semestre. O atleta foi agredido com um forte soco no olho direito e a retina foi muito afetada. Carlos Alberto não pode fazer nenhum esforço físico, pois corre perigo de ter que para de jogar bola, apesar de ter apenas 21 anos, se houver o descolamento da retina.

Para o médico do clube, Dr. Paulo Antônio de Faria, o atleta está vetado para os próximos três jogos. “De cara, está fora dos três próximos jogos e dificilmente será liberado para atuar na última rodada do Brasileirão antes da paralisação para o Mundial” falou o médico que complementou. “Já alertei o Geninho sobre essa possibilidade, para ele se programar com relação ao elenco” avisou.

O tratamento de Carlos Alberto requer repouso absoluto, na cama, e é muito delicado. Ele está proibido de exercer qualquer atividade física, inclusive sexo. Nesta quinta-feira, o jogador corintiano será submetido a uma nova bateria de testes oftalmológicos, mas antes, usará colírio anestésico e dilatador de pupila.

SIGA-NOS NO Google News