Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/05/2006 19:18

Carlos Alberto com problema na retina, não joga

Federação Paulista de Futebol

O meio-campista do Corinthians, Carlos Alberto, que se envolveu em uma briga no Rio de Janeiro após o jogo onde o Timão venceu o Vasco por 4 a 2, de virada, não joga mais neste semestre. O atleta foi agredido com um forte soco no olho direito e a retina foi muito afetada. Carlos Alberto não pode fazer nenhum esforço físico, pois corre perigo de ter que para de jogar bola, apesar de ter apenas 21 anos, se houver o descolamento da retina.

Para o médico do clube, Dr. Paulo Antônio de Faria, o atleta está vetado para os próximos três jogos. “De cara, está fora dos três próximos jogos e dificilmente será liberado para atuar na última rodada do Brasileirão antes da paralisação para o Mundial” falou o médico que complementou. “Já alertei o Geninho sobre essa possibilidade, para ele se programar com relação ao elenco” avisou.

O tratamento de Carlos Alberto requer repouso absoluto, na cama, e é muito delicado. Ele está proibido de exercer qualquer atividade física, inclusive sexo. Nesta quinta-feira, o jogador corintiano será submetido a uma nova bateria de testes oftalmológicos, mas antes, usará colírio anestésico e dilatador de pupila.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)