Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2006 19:18

Carlos Alberto com problema na retina, não joga

Federação Paulista de Futebol

O meio-campista do Corinthians, Carlos Alberto, que se envolveu em uma briga no Rio de Janeiro após o jogo onde o Timão venceu o Vasco por 4 a 2, de virada, não joga mais neste semestre. O atleta foi agredido com um forte soco no olho direito e a retina foi muito afetada. Carlos Alberto não pode fazer nenhum esforço físico, pois corre perigo de ter que para de jogar bola, apesar de ter apenas 21 anos, se houver o descolamento da retina.

Para o médico do clube, Dr. Paulo Antônio de Faria, o atleta está vetado para os próximos três jogos. “De cara, está fora dos três próximos jogos e dificilmente será liberado para atuar na última rodada do Brasileirão antes da paralisação para o Mundial” falou o médico que complementou. “Já alertei o Geninho sobre essa possibilidade, para ele se programar com relação ao elenco” avisou.

O tratamento de Carlos Alberto requer repouso absoluto, na cama, e é muito delicado. Ele está proibido de exercer qualquer atividade física, inclusive sexo. Nesta quinta-feira, o jogador corintiano será submetido a uma nova bateria de testes oftalmológicos, mas antes, usará colírio anestésico e dilatador de pupila.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)