Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carlinhos pode substituir Kléber na lateral-esquerda

Felipe de Paula/Santos - 21 de novembro de 2006 - 20:06

Sem contar com Kléber, suspenso, o Santos Futebol Clube pode ter o lateral-esquerdo Carlinhos (foto) como titular da equipe no compromisso contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (26), em São Januário.

O jogador, convocado recentemente para a Seleção Brasileira Principal é uma das opções de Vanderlei Luxemburgo, que também pode utilizar André Luiz no setor. “O Kléber não vai poder jogar e estou à disposição. O professor ainda não me passou nada, mas se tiver que jogar vou encarar essa chance com muita seriedade e responsabilidade”, disse Carlinhos, no desembarque da delegação, na última segunda-feira (20).

Assim como todo grupo do Peixe, o lateral encara a partida como decisiva para as pretensões santistas, que é de garantir uma vaga na Libertadores da América 2007. Um empata já garante a presença do Santos FC no torneio continental. “Será uma partida decisiva, muito difícil e que pode nos dar a vaga. Não podemos entrar pensando em empatar. Vamos jogar pela vitória”, afirmou.

A última partida que Carlinhos atuou como titular do Peixe foi diante do Internacional, na Vila Belmiro, vitória por 2 a 1. O lateral já disputou 13 partidas no Brasileirão e marcou um gol (o da vitória sobre o Goiás).


SIGA-NOS NO Google News