Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/11/2006 20:06

Carlinhos pode substituir Kléber na lateral-esquerda

Felipe de Paula/Santos

Sem contar com Kléber, suspenso, o Santos Futebol Clube pode ter o lateral-esquerdo Carlinhos (foto) como titular da equipe no compromisso contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (26), em São Januário.

O jogador, convocado recentemente para a Seleção Brasileira Principal é uma das opções de Vanderlei Luxemburgo, que também pode utilizar André Luiz no setor. “O Kléber não vai poder jogar e estou à disposição. O professor ainda não me passou nada, mas se tiver que jogar vou encarar essa chance com muita seriedade e responsabilidade”, disse Carlinhos, no desembarque da delegação, na última segunda-feira (20).

Assim como todo grupo do Peixe, o lateral encara a partida como decisiva para as pretensões santistas, que é de garantir uma vaga na Libertadores da América 2007. Um empata já garante a presença do Santos FC no torneio continental. “Será uma partida decisiva, muito difícil e que pode nos dar a vaga. Não podemos entrar pensando em empatar. Vamos jogar pela vitória”, afirmou.

A última partida que Carlinhos atuou como titular do Peixe foi diante do Internacional, na Vila Belmiro, vitória por 2 a 1. O lateral já disputou 13 partidas no Brasileirão e marcou um gol (o da vitória sobre o Goiás).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)