Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carlinhos deve substituir Kléber no Santos

Felipe de Paula/Santos - 12 de junho de 2007 - 18:22

O lateral-esquerdo Carlinhos terá mais uma vez a chance de ser o dono da camisa 3 do Santos Futebol Clube nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O titular, Kléber, se apresenta à Seleção Brasileira nesta terça-feira (12) para a disputa da Copa América, que se inicia no próximo dia 26 na Venezuela.

Se o Brasil chegar à final, marcada para o dia 15 de julho), Kléber desfalcará o Peixe em seis jogos (Juventude - fora - , São Paulo - em casa -, Grêmio - em casa - , Vasco - fora - , Cruzeiro - em casa - , e Botafogo - em casa.

Autor de três gols na temporada – em 14 jogos -, Carlinhos diz que está pronto para substituir Kléber. “Vou torcer para ele faça bons jogos na Seleção e aqui, se for escalado pelo professor, vou buscar suprir a ausência dele da melhor maneira. Ele vai fazer falta, já que é um grande jogador, mas espero ter um bom desempenho enquanto ele estiver fora”.

Carlinhos não se preocupa com a pressão de ser o titular da equipe. “É só as vitórias aparecerem que não tem pressão. É assim mesmo, time grande tem que sempre estar vencendo, caso contrário aparece a pressão. Não só eu, como o elenco todo está preparado para suportar isso”, afirmou, na chegada da delegação no CT Rei Pelé.


SIGA-NOS NO Google News