Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2006 07:10

Carlinhos comemora reviravolta no São Paulo

Felipe Espindola/SPFC

Sem oportunidades na equipe profissional do São Paulo e acima da idade máxima para compor a equipe de base do Tricolor, o jovem Carlinhos por pouco não deixou o clube há algum tempo atrás.

Treinando em Cotia com a equipe de juniores, o zagueiro aguardava por propostas e pelo fim de seu contrato com o São Paulo para seguir seu caminho no mundo do futebol.

Mas o destino lhe traçou uma peça e o jogador, no clube desde os 12 anos, acabou por receber a tão esperada chance na equipe principal.

Foi relacionado e começou como titular na partida contra o Botafogo, quando teve boa atuação e ganhou a confiança de Muricy Ramalho.

"As coisas realmente mudaram de uma hora para outra. Há pouco tempo eu estava treinando na base, sem muita expectativa, e hoje estou aqui, realizando um sonho", diz o zagueiro.

Além de receber uma chance no profissional, o zagueiro de 20 anos pode comemorar também a renovação de seu vinculo com o clube - ampliado por mais dois anos.

"Estou muito feliz. Agora é trabalhar cada vez mais para conquistar meu espaço", diz Carlinhos, que apesar de ter 1m78, não se preocupa com as "dificuldades" da posição.

"Não mudei de posição porque acreditava que tinha condições de chegar ao profissional e ter sucesso. Tenho boa impulsão e sou um pouco mais técnico", garante o zagueiro, que tem como ídolo um dos principais destaques da ultima Copa do Mundo.

"Gosto muito do Canavarro, que não é tão alto, mas tem muita qualidade", completa o jogador.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)