Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carlinhos comemora reviravolta no São Paulo

Felipe Espindola/SPFC - 23 de agosto de 2006 - 07:10

Sem oportunidades na equipe profissional do São Paulo e acima da idade máxima para compor a equipe de base do Tricolor, o jovem Carlinhos por pouco não deixou o clube há algum tempo atrás.

Treinando em Cotia com a equipe de juniores, o zagueiro aguardava por propostas e pelo fim de seu contrato com o São Paulo para seguir seu caminho no mundo do futebol.

Mas o destino lhe traçou uma peça e o jogador, no clube desde os 12 anos, acabou por receber a tão esperada chance na equipe principal.

Foi relacionado e começou como titular na partida contra o Botafogo, quando teve boa atuação e ganhou a confiança de Muricy Ramalho.

"As coisas realmente mudaram de uma hora para outra. Há pouco tempo eu estava treinando na base, sem muita expectativa, e hoje estou aqui, realizando um sonho", diz o zagueiro.

Além de receber uma chance no profissional, o zagueiro de 20 anos pode comemorar também a renovação de seu vinculo com o clube - ampliado por mais dois anos.

"Estou muito feliz. Agora é trabalhar cada vez mais para conquistar meu espaço", diz Carlinhos, que apesar de ter 1m78, não se preocupa com as "dificuldades" da posição.

"Não mudei de posição porque acreditava que tinha condições de chegar ao profissional e ter sucesso. Tenho boa impulsão e sou um pouco mais técnico", garante o zagueiro, que tem como ídolo um dos principais destaques da ultima Copa do Mundo.

"Gosto muito do Canavarro, que não é tão alto, mas tem muita qualidade", completa o jogador.





SIGA-NOS NO Google News