Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

01/02/2020 21:12

Carioca: Vasco é superado pela Cabofriense em São Januário

Vasco da Gama

O Vasco foi superado nesta sexta-feira (31/1) por 1 a 0 pela Cabofriense, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O próximo compromisso do Gigante da Colina será neste domingo (2/2), diante do Botafogo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

O JOGO

A primeira chance veio logo com 1 minuto. Castan arrancou pela esquerda, foi ao fundo e cruzou. A zaga afastou mal e sobrou para Cano, que bateu fraco. Aos 11, Raul avançou pela direita, invadiu a área e rolou para trás. Pec chegou batendo de primeira, mas mandou por cima do gol. Aos 25, Pikachu cobrou falta rasteiro, no canto do goleiro, que fez boa defesa.

Aos 36, Talles Magno carrega na entrada da área e solta a bomba, mandando muito perto do gol. Aos 46, o adversário abriu o placar de pênalti: 1 a 0.

O Cruzmaltino voltou buscando o empate no segundo tempo. A primeira boa chance veio aos 7. Marrony recebeu na entrada da área e bateu pra fora. Aos 19, Cano encheu o pé em cobrança de falta e a bola passou muito perto do gol, tirando tinta da trave. Aos 24, Vinícius foi lançado na direita, invadiu a área e foi derrubado pela zagueiro, mas o árbitro mandou seguir. Dois minutos depois, Cano recebeu na área, dá drible da vaca no zagueiro e chutou forte, mas o goleiro faz boa defesa.

Aos 27, Pikachu recebeu de Vinícius e cruzou para trás. O zagueiro tentou afastar e quase marcou contra. Aos 42, Cano pega sobra de bola na área e solta a bomba, obrigando o goleiro a fazer linda defesa. Aos 44, Talles recebeu limpo de Vinícius, mas mandou pra fora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Fevereiro de 2020
Segunda, 24 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)