Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

08/03/2020 07:30

Carioca: Flamengo vence Botafogo no Maracanã

Campo Grande News

 

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 em partida realizada neste sábado (7), no estádio do Maracanã, e se tornou líder do Grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O clássico foi definido no segundo tempo, com gols de Everton Ribeiro, Gabigol e Michael.

No primeiro tempo o Flamengo não conseguiu dominar e o Botafogo acertou a trave com Pedro Raul. No entanto, o Rubro-Negro deslanchou na etapa final. Aos 13 minutos do segundo tempo Michael ganhou duelo com Benevenuto, cruzou para Everton Ribeiro que finalizou e abriu o placar. O segundo, 10 minutos depois, foi de Gabigol que recebeu lance de Renê.

E no rebote Diego acertou o terceiro gol para o Flamengo que saiu vitorioso da partida. A vitória só não se tornou goleada porque Gabigol desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Por enquanto, o Rubro-Negro tem 19 pontos, um a mais que o Fluminense. Contudo, o Flu recebe o Resende neste domingo (8).

O Botafogo se prepara para enfrentar o Paraná. O jogo da terceira fase da Copa do Brasil acontece nesta terça-feira (10), às 19h15, no Engenhão. A expectativa é o confronto seja marcado pela estreia do meia japonês Honda pela Estrela Solitária.

Já o Flamengo volta a campo contra o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã. O duelo é válido pela segunda rodada da Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Terça, 07 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)