Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2014 18:19

Carioca, do 'Pânico na Band', é internado em hospital de SP

Portal Terra

Conhecido por suas imitações no programa Pânico na Band, o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, segundo informou a assessoria do local.

Segundo notícia publicada pelo site da Jovem Pan, que detém a franquia do programa, também transmitido pela rádio, Márvio teria sido hospitalizado depois de ter passado mal com um spray usado em sua última apresentação na atração, na qual parodiou o cantor Seu Jorge. O comediante teria passado três dias internado em Unidade de Tratamento Semi-Intensivo, depois de ser encaminhado para um quarto, onde seria submetido à fisioterapia pulmonar.

Procurada pelo Terra, a assessoria de Carioca preferiu não dar mais informações sobre seu estado de saúde. No entanto, o humorista deu a entender que havia sofrido dificuldades durante o programa em uma legenda de uma foto no Instagram. "Tivemos problemas em nossas apresentações, o Mauricio falou que não fez seu melhor, e eu tive um problema que vocês nem imaginam", dizia a legenda, sobre a imitação de Márvio ao lado do também comediante Mauricio Jortack, que encarnou Michael Jackson na competição Libertadores do Humor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)