Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2017 06:11

Carine Linauer é eleita Miss Paranaíba 2018

Lucas dos Anjos, JP News
Foto: Lucas dos Anjos/JP NewsFoto: Lucas dos Anjos/JP News

O concurso de beleza Miss Paranaíba (MS), que visou revelar modelos no município, chegou à reta final no domingo (15) a disputa aconteceu no salão de eventos Vila Paraíso. Na categoria Mini Miss, a campeã foi Hamily Souza, na categoria masculina Mini Mister 2018 Robson Mariano foi o escolhido pelos jurados, no Miss infantil, a campeã foi Maria Eduarda Macedo e no Miss Teen, Luiza Lamblém ficou com a coroa, já no Miss Juvenil, a paranaibense Gleizer Vieira foi a campeã, na categoria adulto Carine Linauer foi campeã.

Segundo um dos organizadores, professor Rogério Moreira, o comparecimento do público mostrou quanto os paranaibenses gostam de eventos de beleza. “O salão ficou lotado, não tinha lugar pra sentar, as famílias compareceram, levaram apitos, fogos, fizeram bastante barulho na torcida”, disse.

A atual Miss Paranaíba, Jéssica Lyra, disse que esta feliz e torce pela vencedora “É com muita honra que eu passo a faixa pra ela (Gleizer), uma menina carismática, bonita que tenho certeza que irá nos representar bem”, pontuou. Lyra, embora tenha passado a faixa segue como miss até dezembro, onde ainda disputará um campeonato nacional em Foz do Iguaçu, Gleizer será preparada para as etapas estaduais em 2018.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)