Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carille deixa o Corinthians e assume time da Arábia Saudita

Campo Grande News - 23 de maio de 2018 - 07:10

Fábio Carille não é mais o técnico do Corinthians e em seu lugar quem assume o time é o auxiliar do ex-técnico alvinegro, Osmar Loss. O time confirmou a saída de Carrille depois que o Al Wehda, da Arábia Saudita anunciou o acerto com o técnico, ontem (22) em sua conta do Twitter.

“O clube agradece Fábio Carille pelos dez anos de serviços prestados desde auxiliar até treinador, pelos títulos conquistados e a todos os profissionais que se dedicaram neste período. O auxiliar Osmar Loss comanda a equipe a partir desse momento tendo toda a estrutura de profissionais que trabalharão em prol do clube nessa sequência de temporada.A diretoria do Corinthians acredita no apoio da torcida que sempre está com o time em qualquer ocasião”, diz nota, divulgada pelo time.

Conforme a Folha de São Paulo, a saída do técnico do time era eminente diante da oferta de R$ 1 milhão mensais. Três vezes mais do que Carille recebia do Corinthians, no Brasil. Pelo timão, o técnico alcançou três título em 17 meses. Foi campeão Paulista em 2017 e 2018 e ganhou o Brasileiro do ano passado.

SIGA-NOS NO Google News