Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carga de caminhão tomba e mata borracheiro no Raimundo

Ademilson Lopes, Jornal Tribuna Livre - 10 de fevereiro de 2013 - 14:02

Carga de caminhão tomba e mata borracheiro no Raimundo

O borracheiro Rogério Jorge Soares Kehl, 46 anos, mais conhecido como Gaúcho, morreu na madrugada de ontem, enquanto trocava os pneus de um caminhão, na rodovia BR-158, perto da Vila Raimundo. A carga do caminhão tombou e caiu em cima de Gaúcho, que morreu instantaneamente.

De acordo com duas testemunhas: o motorista do caminhão (uma F-4000, placa de Coxim-MS) e seu ajudante, eles vinham para Paranaíba da cidade de Coxim, trazendo um contêiner com uma carga de 400 barras de gelo de 13 quilos cada, para o Bloco Auê. Na altura do quilômetro 64 da rodovia BR-158, perto da Vila Raimundo, dois pneus traseiros do lado do passageiro estouraram.

O motorista e o ajudante vieram até Paranaíba e procuraram a borracharia do Gaúcho, que fica próxima a um posto de combustível, onde Rogério os atendeu, pegou as suas ferramentas, foi até o caminhão juntamente com as duas testemunhas e lá chegando, retiraram os pneus e retornaram para a borracharia mais uma vez para o conserto. Depois que o serviço foi feito, os três voltaram de novo até o caminhão, para colocar os pneus de volta.

Por volta da 0h10 de ontem, Gaúcho colocava os pneus no caminhão, enquanto o motorista e seu ajudante retiravam o pneu de estepe, momento em que a vítima perguntou para o ajudante onde estavam as porcas da roda. O ajudante mostrou para ele onde elas estavam e depois disso voltou para junto do motorista, quando só tiveram tempo de ouvir um estalo, porque o caminhão inclinou para o lado do borracheiro e o contêiner caiu em cima de Gaúcho, matando-o instantaneamente.

SIGA-NOS NO Google News