Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/02/2013 14:02

Carga de caminhão tomba e mata borracheiro no Raimundo

Ademilson Lopes, Jornal Tribuna Livre
Carga de caminhão tomba e mata borracheiro no Raimundo

O borracheiro Rogério Jorge Soares Kehl, 46 anos, mais conhecido como Gaúcho, morreu na madrugada de ontem, enquanto trocava os pneus de um caminhão, na rodovia BR-158, perto da Vila Raimundo. A carga do caminhão tombou e caiu em cima de Gaúcho, que morreu instantaneamente.

De acordo com duas testemunhas: o motorista do caminhão (uma F-4000, placa de Coxim-MS) e seu ajudante, eles vinham para Paranaíba da cidade de Coxim, trazendo um contêiner com uma carga de 400 barras de gelo de 13 quilos cada, para o Bloco Auê. Na altura do quilômetro 64 da rodovia BR-158, perto da Vila Raimundo, dois pneus traseiros do lado do passageiro estouraram.

O motorista e o ajudante vieram até Paranaíba e procuraram a borracharia do Gaúcho, que fica próxima a um posto de combustível, onde Rogério os atendeu, pegou as suas ferramentas, foi até o caminhão juntamente com as duas testemunhas e lá chegando, retiraram os pneus e retornaram para a borracharia mais uma vez para o conserto. Depois que o serviço foi feito, os três voltaram de novo até o caminhão, para colocar os pneus de volta.

Por volta da 0h10 de ontem, Gaúcho colocava os pneus no caminhão, enquanto o motorista e seu ajudante retiravam o pneu de estepe, momento em que a vítima perguntou para o ajudante onde estavam as porcas da roda. O ajudante mostrou para ele onde elas estavam e depois disso voltou para junto do motorista, quando só tiveram tempo de ouvir um estalo, porque o caminhão inclinou para o lado do borracheiro e o contêiner caiu em cima de Gaúcho, matando-o instantaneamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)