Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2013 14:02

Carga de caminhão tomba e mata borracheiro no Raimundo

Ademilson Lopes, Jornal Tribuna Livre
Carga de caminhão tomba e mata borracheiro no Raimundo

O borracheiro Rogério Jorge Soares Kehl, 46 anos, mais conhecido como Gaúcho, morreu na madrugada de ontem, enquanto trocava os pneus de um caminhão, na rodovia BR-158, perto da Vila Raimundo. A carga do caminhão tombou e caiu em cima de Gaúcho, que morreu instantaneamente.

De acordo com duas testemunhas: o motorista do caminhão (uma F-4000, placa de Coxim-MS) e seu ajudante, eles vinham para Paranaíba da cidade de Coxim, trazendo um contêiner com uma carga de 400 barras de gelo de 13 quilos cada, para o Bloco Auê. Na altura do quilômetro 64 da rodovia BR-158, perto da Vila Raimundo, dois pneus traseiros do lado do passageiro estouraram.

O motorista e o ajudante vieram até Paranaíba e procuraram a borracharia do Gaúcho, que fica próxima a um posto de combustível, onde Rogério os atendeu, pegou as suas ferramentas, foi até o caminhão juntamente com as duas testemunhas e lá chegando, retiraram os pneus e retornaram para a borracharia mais uma vez para o conserto. Depois que o serviço foi feito, os três voltaram de novo até o caminhão, para colocar os pneus de volta.

Por volta da 0h10 de ontem, Gaúcho colocava os pneus no caminhão, enquanto o motorista e seu ajudante retiravam o pneu de estepe, momento em que a vítima perguntou para o ajudante onde estavam as porcas da roda. O ajudante mostrou para ele onde elas estavam e depois disso voltou para junto do motorista, quando só tiveram tempo de ouvir um estalo, porque o caminhão inclinou para o lado do borracheiro e o contêiner caiu em cima de Gaúcho, matando-o instantaneamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)