Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2016 06:15

Carga de 891 kg de maconha é apreendida em operação das polícias do MS e PR

Campo Grande News

Uma operação conjunta entre as polícias de Mato Grosso do Sul e Paraná apreendeu 891 kg de maconha em um caminhão Mercedes-Benz em Itaquiraí - cidade localizada a 410 km de Campo Grande. O motorista do veículo foi preso.

A ocorrência foi na noite do dia 1º, realizada pela Denarc de Maringá (PR) e Foz do Iguaçu (PR), com apoio da Polícia Civil de Eldorado e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). De acordo com o site Folha Conesul, a operação contou com três meses de investigações em Maringá.

Recentemente, foram apreendidos 169 kg de maconha pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) paranaense em Iporã (PR), droga que estava com integrantes da mesma organização criminosa já investigada. A carga estava em um caminhão Scania.

Daí, a polícia descobriu que o traficante e motorista Jalmir José da Silva, que mora em Guaíra (PR), faria o transporte de drogas de Mundo Novo para Belo Horizonte (MG), e passaram a monitorá-lo. Sabendo do crime, os policiais fizeram a abordagem a Jalmir enquanto ele carregava o caminhão com as drogas, em Itaquiraí. A maconha estava em um fundo falso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)