Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/02/2013 19:27

Careca faz três novamente e Cene derrota o Maracaju fora de casa

Gabriel Neris, Campo Grande News

 

O Cene se sentiu em casa no estádio Loucão diante do Maracaju na tarde desta quarta-feira (27). O Furacão Amarelo venceu por 3 a 1 e disparou na liderança do grupo A do Campeonato Estadual, agora com 19 pontos. Todos os gols do Cene foram marcados por Careca, artilheiro da competição.

O feito de marcar três gols na mesma partida já foi realizado outras duas vezes pelo atacante, que marcou contra o Comercial e a Serc de Chapadão do Sul. Careca agora tem 11 gols no torneio.

Com este resultado, o Cene aguarda o resultado de Comercial x Serc que jogam no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h. O Furacão Amarelo garantirá a classificação para a segunda fase do torneio se o Colorado não vencer logo mais.

Careca abriu o placar logo no primeiro minuto de bola rolando. Aos 18, o atacante ampliou. Leandro colocou o Maracaju novamente na partida ao descontar aos 30 minutos. Aos 44, Careca fez o terceiro dele no jogo.

O resultado agradou o técnico Valter Ferreira, mas ficou enfurecido pelo número de oportunidades desperdiçadas. “Criamos bastante, mas perdemos muitos gols. O importante é que ganhamos por 3 a 1, resultado bom fora de casa. Agora é procurar corrigir para que não venha a acontecer novamente”, disse a rádio Difusora Pantanal após a partida.

O Cene enfrenta o Aquidauanense no próximo domingo no estádio Morenão. Já o Maracaju jogará contra a Serc no estádio de Chapadão do Sul também no domingo.

A rodada será completada com mais cinco jogos hoje. Às 19h, o Aquidauanense enfrenta o Misto no estádio Noroeste, em Aquidauana. O Itaporã enfrenta o Corumbaense no estádio Chavinha, em Itaporã, às 19h30.

Às 20h serão três jogos. Além de Comercial x Serc no Morenão, o Sete de Dourados enfrenta o Urso de Mundo Novo no Douradão, em Dourados, enquanto o Ivinhema encara o Naviraiense no estádio Virotão, em Naviraí.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)