Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caravanas do Palmeiras chegam hoje e amanhã a MS

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 26 de fevereiro de 2008 - 10:22

As caravanas organizadas pela Mancha Verde chegam hoje (à noite) e amanhã, vindas de Goiânia (GO) e Brasília (DF); Cuiabá (MT); Presidente Prudente (SP); Corumbá; e Dourados. Os torcedores vêm de ônibus e micro-ônibus. São 230 torcedores da Mancha Verde.Conforme o diretor da sub-sede de Campo Grande da Mancha Verde, Bráulio Édson Campos, os torcedores continuarão acompanhando bem de perto o Palmeiras até o horário do jogo.
Hospedado no Novotel, o time alviverde treinará no final da tarde de hoje no Estádio Morenão, em Campo Grande. A torcida deverá comparecer.

Longe - Na noite de ontem, os torcedores que foram ao Aeroporto Internacional de Campo Grande acompanhar o desembarque dos jogadores ficaram frustrados. Os atletas não passaram pelo saguão do aeroporto, já que o ônibus foi colocado ao lado da pista.

Os torcedores só conseguiram chegar mais perto dos jogadores na entrada do hotel. Ainda assim, conforme Campos, a segurança do time “não deu moleza” para quem pretendia tirar foto ao lado dos jogadores ou conseguir autógrafos.Recepção - Ainda conforme a Mancha Verde MS, as caravanas que chegam amanhã durante o período matutino serão recepcionadas com um churrasco na cervejaria Ditão, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News