Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2008 10:22

Caravanas do Palmeiras chegam hoje e amanhã a MS

Paulo Fernandes/Campo Grande News

As caravanas organizadas pela Mancha Verde chegam hoje (à noite) e amanhã, vindas de Goiânia (GO) e Brasília (DF); Cuiabá (MT); Presidente Prudente (SP); Corumbá; e Dourados. Os torcedores vêm de ônibus e micro-ônibus. São 230 torcedores da Mancha Verde.Conforme o diretor da sub-sede de Campo Grande da Mancha Verde, Bráulio Édson Campos, os torcedores continuarão acompanhando bem de perto o Palmeiras até o horário do jogo.
Hospedado no Novotel, o time alviverde treinará no final da tarde de hoje no Estádio Morenão, em Campo Grande. A torcida deverá comparecer.

Longe - Na noite de ontem, os torcedores que foram ao Aeroporto Internacional de Campo Grande acompanhar o desembarque dos jogadores ficaram frustrados. Os atletas não passaram pelo saguão do aeroporto, já que o ônibus foi colocado ao lado da pista.

Os torcedores só conseguiram chegar mais perto dos jogadores na entrada do hotel. Ainda assim, conforme Campos, a segurança do time “não deu moleza” para quem pretendia tirar foto ao lado dos jogadores ou conseguir autógrafos.Recepção - Ainda conforme a Mancha Verde MS, as caravanas que chegam amanhã durante o período matutino serão recepcionadas com um churrasco na cervejaria Ditão, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)