Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/06/2015 07:10

Caravana da Saúde chega a Paranaíba e inicia atendimentos a partir de amanhã

Notícias MS

O município de Paranaíba recebe a partir de terça-feira (30) os atendimentos da Caravana da Saúde. O município integra a quarta região visitada pelo programa do Governo do Estado que já passou pelas microrregiões de Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas. A região de Paranaíba engloba os municípios de Inocência, Cassilândia, Aparecida do Taboado.

A partir desta terça serão iniciadas na Santa Casa de Paranaíba as cirurgias hospitalares com especialidades em ortopedia, ginecologia e cirurgia geral agendadas através da fila de espera da região. Além das cirurgias hospitalares, começam também as consultas oftalmológicas nas carretas instaladas no campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Ao todo, estão previstas 200 cirurgias hospitalares, 4.500 consultas oftalmológicas e 1.200 consultas em diversas especialidades. Já para as cirurgias oftalmológicas, estão previstas 1.800 cirurgias a serem realizadas a partir do dia 2 de julho.

O Dia D da Caravana da Saúde em Paranaíba será no sábado (4), onde além dos atendimentos oftalmológicos, serão realizados exames e consultas e a participação de instituições parceiras como Corpo de Bombeiros, Tribunal de Justiça, Hemosul, Hospital do Câncer Alfredo Abraão, Polícia Civil entre outros. A Caravana da Saúde estará instalada no campus da UEMS localizado na Avenida João Rodrigues de Melo, Sem Número, bairro Jardim Santa Mônica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)