Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2014 16:15

Cara de pau: após sequestro, ladrões dão dinheiro para vítimas voltarem de táxi

Midiamax

Por volta das 19 horas deste sábado (18), três amigos de 29, 20 e 22 anos foram assaltados na região central de Campo Grande. As vítimas que estavam na Toyota Hilux, prata, placas NRN-9999, de São Gabriel do Oeste (MS), foram abordadas na Rua Santos Dumont, na Vila Planalto.

Dois homens armados com revolveres renderam o trio em um semáforo da região. Eles mandaram que as vítimas dessem várias voltas com o veículo. Até deixá-los no cruzamento da Rua Imbirussu com a Rua João Vieira de Almeida, no Bairro Santa Carmélia, depois de duas horas.

Os criminosos chegaram a dar dinheiro para as vítimas pegarem um táxi e retornarem para a casa. Em seguida, fugiram do local. Os reféns pediram socorro para moradores e em um posto da PM (Polícia Militar) que há na região.

As vítimas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a PM fez buscas na região oeste de Campo Grande, inclusive reforçaram as saídas para Rochedo, Aquidauana e Sidrolândia.

Além da caminhonete, os criminosos levaram notebook, documentos, aparelhos de celulares, bolsa e dinheiros objetos pessoais.

Um dos suspeitos foi descrito como sendo um homem de estatura baixa, trajando bermuda e camiseta, além com boné de cor roxa. Já o outro foi agressivo e por conta disso, as vítimas não conseguiram descrevê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)