Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2014 16:15

Cara de pau: após sequestro, ladrões dão dinheiro para vítimas voltarem de táxi

Midiamax

Por volta das 19 horas deste sábado (18), três amigos de 29, 20 e 22 anos foram assaltados na região central de Campo Grande. As vítimas que estavam na Toyota Hilux, prata, placas NRN-9999, de São Gabriel do Oeste (MS), foram abordadas na Rua Santos Dumont, na Vila Planalto.

Dois homens armados com revolveres renderam o trio em um semáforo da região. Eles mandaram que as vítimas dessem várias voltas com o veículo. Até deixá-los no cruzamento da Rua Imbirussu com a Rua João Vieira de Almeida, no Bairro Santa Carmélia, depois de duas horas.

Os criminosos chegaram a dar dinheiro para as vítimas pegarem um táxi e retornarem para a casa. Em seguida, fugiram do local. Os reféns pediram socorro para moradores e em um posto da PM (Polícia Militar) que há na região.

As vítimas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a PM fez buscas na região oeste de Campo Grande, inclusive reforçaram as saídas para Rochedo, Aquidauana e Sidrolândia.

Além da caminhonete, os criminosos levaram notebook, documentos, aparelhos de celulares, bolsa e dinheiros objetos pessoais.

Um dos suspeitos foi descrito como sendo um homem de estatura baixa, trajando bermuda e camiseta, além com boné de cor roxa. Já o outro foi agressivo e por conta disso, as vítimas não conseguiram descrevê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)