Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cara a cara Letícia é Ângela: veja o que aconteceu

Globo - 18 de fevereiro de 2014 - 07:23

Angela e Letícia continuam lavando a roupa suja. "Às vezes a gente considera as coisas de um jeito, mas não é recíproco. Amizade, amor, bom senso, são coisas que a gente não cobra um do outro. Por isso eu não fui lá e pedi: 'Não fique, não faça'. Porque isso é uma coisa que a gente não tem que falar, a pessoa que tem que sentir. Eu não faria por você e talvez eu gostasse mais de você do que você de mim. E hoje eu tenho certeza disso", desabafa Angela.


A paulista continua argumentando que se considerava amiga da mineira: "Se pra você ir dormir junto abraçado, trocar roupa e tudo, rezar juntas, tomar café juntas, você me dava comida, fazer tudo juntas, se pra você..". Letícia interrompe: "Isso aí você já falou pra todo mundo. O Brasil já sabe". E critica: "Se você fosse minha amiga você estaria assim agora comigo? Amizade para mim é o que dura. Era realmente uma amizade?".


Angela não gosta de ser interrompida e continua: "Você espera eu terminar de falar? Você fala horas coisas que não têm nada a ver com o que estou falando. Agora você espera eu falar. Empatia aqui eu tenho pelo Roni, que é uma pessoa que não é minha amiga, que eu não converso, que eu não falo coisas da minha vida, mas eu gosto. A Poli é uma pessoa que eu adoro e tenho muita empatia por ela, mas não somos amigas. Se, para você, tudo foi uma simples empatia, então, as coisas agora fazem mais sentido. Tem amizade que as pessoas brigam e não são mais amigas. E é o nosso caso", decreta.
"Se não perdurou, então não é amizade", argumenta Letícia. "Então, você faz uma coisa errada comigo e com todo mundo e eu tenho que te perdoar. Amigo perdoa, amigo entende?", se revolta a paulista.


Letícia responde: "Eu entendo que você esteja superincomodada comigo e você queira jogar tudo em cima de mim nesse momento. Eu peço que não porque eu já estou num momento frágil, tá? Tenho tido pouco apoio aqui dentro, então, isso se torna ainda mais difícil pra mim. Tive carinho muito grande por você", completa a mineira.

SIGA-NOS NO Google News