Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2014 07:23

Cara a cara Letícia é Ângela: veja o que aconteceu

Globo

Angela e Letícia continuam lavando a roupa suja. "Às vezes a gente considera as coisas de um jeito, mas não é recíproco. Amizade, amor, bom senso, são coisas que a gente não cobra um do outro. Por isso eu não fui lá e pedi: 'Não fique, não faça'. Porque isso é uma coisa que a gente não tem que falar, a pessoa que tem que sentir. Eu não faria por você e talvez eu gostasse mais de você do que você de mim. E hoje eu tenho certeza disso", desabafa Angela.


A paulista continua argumentando que se considerava amiga da mineira: "Se pra você ir dormir junto abraçado, trocar roupa e tudo, rezar juntas, tomar café juntas, você me dava comida, fazer tudo juntas, se pra você..". Letícia interrompe: "Isso aí você já falou pra todo mundo. O Brasil já sabe". E critica: "Se você fosse minha amiga você estaria assim agora comigo? Amizade para mim é o que dura. Era realmente uma amizade?".


Angela não gosta de ser interrompida e continua: "Você espera eu terminar de falar? Você fala horas coisas que não têm nada a ver com o que estou falando. Agora você espera eu falar. Empatia aqui eu tenho pelo Roni, que é uma pessoa que não é minha amiga, que eu não converso, que eu não falo coisas da minha vida, mas eu gosto. A Poli é uma pessoa que eu adoro e tenho muita empatia por ela, mas não somos amigas. Se, para você, tudo foi uma simples empatia, então, as coisas agora fazem mais sentido. Tem amizade que as pessoas brigam e não são mais amigas. E é o nosso caso", decreta.
"Se não perdurou, então não é amizade", argumenta Letícia. "Então, você faz uma coisa errada comigo e com todo mundo e eu tenho que te perdoar. Amigo perdoa, amigo entende?", se revolta a paulista.


Letícia responde: "Eu entendo que você esteja superincomodada comigo e você queira jogar tudo em cima de mim nesse momento. Eu peço que não porque eu já estou num momento frágil, tá? Tenho tido pouco apoio aqui dentro, então, isso se torna ainda mais difícil pra mim. Tive carinho muito grande por você", completa a mineira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)