Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

20/10/2009 06:57

Capturado pintado de 45 quilos no rio Ivinhema

Portal do MS/JP /Midiamax
Cassilândia NewsCassilândia News

Já era o quarto dia de pescaria dos amigos Fábio Koslinski e Marcus Peterson, quando o inesperado ocorreu. A dupla fisgou um pintado de 45 quilos nas águas do Rio Ivinhema, na cidade de Angélica (MS).

Fábio, que é agente penitenciário e Marcos, policial militar, contaram que armaram as iscas no Rio, a espera de capturar um bom peixe. Por volta das 03h30 da madrugada de sexta-feira (16), veio a surpresa. Fábio sentiu uma fisgada forte, quando então, se deu início a uma luta de praticamente uma hora para tirar o peixe da água, mas por fim os pescadores venceram a longa batalha.

Além do pintado de 45 kg, a dupla Naviraiense pescou outros dois peixes – um Barbado e um Dourado. “Somos amigos de infância e sempre que temos folga saímos para pescar. E hoje, tiramos a sorte grande”, avaliou Fabio.




Conversa de pescador

Como em toda boa pescaria, não podia faltar a história de pescador. Segundo Fábio, outro pintado, maior ou do mesmo porte quase foi fisgado, escapou. “Travamos uma batalha de uma hora e meia para tirar o peixe de dentro da água, mas a linha não suportou e se rompeu”, conta Fábio, assegurando que esta não é uma mera história de pescador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)