Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capturado pintado de 45 quilos no rio Ivinhema

Portal do MS/JP /Midiamax - 20 de outubro de 2009 - 06:57

Cassilândia News
Cassilândia News

Já era o quarto dia de pescaria dos amigos Fábio Koslinski e Marcus Peterson, quando o inesperado ocorreu. A dupla fisgou um pintado de 45 quilos nas águas do Rio Ivinhema, na cidade de Angélica (MS).

Fábio, que é agente penitenciário e Marcos, policial militar, contaram que armaram as iscas no Rio, a espera de capturar um bom peixe. Por volta das 03h30 da madrugada de sexta-feira (16), veio a surpresa. Fábio sentiu uma fisgada forte, quando então, se deu início a uma luta de praticamente uma hora para tirar o peixe da água, mas por fim os pescadores venceram a longa batalha.

Além do pintado de 45 kg, a dupla Naviraiense pescou outros dois peixes – um Barbado e um Dourado. “Somos amigos de infância e sempre que temos folga saímos para pescar. E hoje, tiramos a sorte grande”, avaliou Fabio.




Conversa de pescador

Como em toda boa pescaria, não podia faltar a história de pescador. Segundo Fábio, outro pintado, maior ou do mesmo porte quase foi fisgado, escapou. “Travamos uma batalha de uma hora e meia para tirar o peixe de dentro da água, mas a linha não suportou e se rompeu”, conta Fábio, assegurando que esta não é uma mera história de pescador.

SIGA-NOS NO Google News