Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2009 06:57

Capturado pintado de 45 quilos no rio Ivinhema

Portal do MS/JP /Midiamax
Cassilândia NewsCassilândia News

Já era o quarto dia de pescaria dos amigos Fábio Koslinski e Marcus Peterson, quando o inesperado ocorreu. A dupla fisgou um pintado de 45 quilos nas águas do Rio Ivinhema, na cidade de Angélica (MS).

Fábio, que é agente penitenciário e Marcos, policial militar, contaram que armaram as iscas no Rio, a espera de capturar um bom peixe. Por volta das 03h30 da madrugada de sexta-feira (16), veio a surpresa. Fábio sentiu uma fisgada forte, quando então, se deu início a uma luta de praticamente uma hora para tirar o peixe da água, mas por fim os pescadores venceram a longa batalha.

Além do pintado de 45 kg, a dupla Naviraiense pescou outros dois peixes – um Barbado e um Dourado. “Somos amigos de infância e sempre que temos folga saímos para pescar. E hoje, tiramos a sorte grande”, avaliou Fabio.




Conversa de pescador

Como em toda boa pescaria, não podia faltar a história de pescador. Segundo Fábio, outro pintado, maior ou do mesmo porte quase foi fisgado, escapou. “Travamos uma batalha de uma hora e meia para tirar o peixe de dentro da água, mas a linha não suportou e se rompeu”, conta Fábio, assegurando que esta não é uma mera história de pescador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)