Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2010 16:51

Capotamento mata mulher e deixa dois presos em ferragens

Danúbia Burema, Campo Grande News

O capotamento de um veículo Fusca ocorrido na noite de ontem (11) matou uma pessoa e deixou outras duas presas nas ferragens por cerca de uma hora. O acidente ocorreu por volta das 18h30 no km 80 da BR-262 a 20 km do Distrito de Garcia, município de Três Lagoas.

O Fusca de placas CJR-0253 de São Paulo (SP) tinha quatro ocupantes. Conforme informado pela Polícia, o acidente ocorreu quando o motorista Ricardo Gonçalves, de 37 anos, tentou ultrapassar o Quantum de placas BMO-5349 de Jaboticabal (SP).

Ao ver que no sentido contrário vinha uma motocicleta, Gonçalvez tentou retornar à pista e colidiu com a traseira do Quantum. Depois saiu da pista e capotou várias vezes até bater em uma árvore.

A esposa do condutor, Eva Gomes Cardoso Gonçalves, de 48 anos, morreu no local. O corpo dela e os dois filhos que estavam no carro ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas teve que usar equipamentos específicos para cortar o carro e retirar a mulher e os dois feridos. Luana Cardoso Gonçalves, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram levados ao Hospital Auxiliadora e não correm risco de morte.

Os ocupantes do outro veículo nada sofreram. A perícia esteve no local e o caso foi registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e entregue à Polícia Civil de Três Lagoas. (Com informações do site Rádio Caçula)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)