Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2008 12:25

Capotamento e morte na MS 306; Adão morou em Cassilândia

Jovem Sul News

Saveiro destruído. O motorista morreu no acidente (Clique sobre a foto para ampliar)No final da noite deste sábado, 30 de agosto, às 11h50, o empresário Adão Mariano Toledo, 39 anos, morreu após capotar o VW Saveiro que dirigia, placas DDK 2068, de Chapadão do Sul, na MS 306, Km 91, próximo à cidade.

Adão voltava de Cassilândia, onde participou das comemorações do aniversário de uma de suas filhas. Com ele estava a sua mulher, Rosenilda de Jesus Borges da Silva, 30 anos. Sofreu ela apenas escoriações.

Adão era proprietário de uma serralheria, localizada no Bairro Flamboyand, em Chapadão do Sul. Ele era natural de Aporé (GO) e tinha família em Cassilândia (MS).

O Saveiro saiu da pista por mais de 50 metros, dentro da lavoura da Fazenda Catléia, capotou e arremessou Adão para fora do carro. Uma pessoa que vinha logo atrás percebeu o acidente e acionou o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que encontrou Adão caído na lavoura e sem vida. Rosenilda foi levada ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul com pequenos ferimentos e consciente.

Pelos danos causados ao Saveiro, calcula-se que ele capotou por mais de uma vez.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para lavrar o Boletim de Ocorrência e liberar o corpo, que será encaminhado ao IML de Paranaíba.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)