Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2006 07:13

Capítulos inéditos de JK; veja

Globo

Terça-feira, 31/01/2006
Pânico no avião!
Juscelino pede a Dutra que permita ao PSD escolher seu candidato ao governo de Minas Gerais sem interferências. Alkmim anuncia que Juscelino é o escolhido pelo partido, deixando-o radiante. O Coronel Fialho acompanha Dora por todo lugar, mas ela resiste aos seus avanços. Schmidt comenta com Fédulo que não faz a esposa feliz. Yedda tem certeza de que perdeu o filho por causa de sua imprudência e acha que não vai engravidar novamente até ser absolvida por Deus. Márcia sente dores ao dançar balé. Benedito Valadares acha que Juscelino exagerou nas promessas de campanha e não vai ter dinheiro para realizá-las. O candidato, no entanto, garante que, se eleito, conseguirá contornar os obstáculos. Valadares adverte que o apoio do PTB é muito importante para sua vitória nas eleições. Salomé foge de Leonardo, mas confessa para Yedda que ainda o ama. Juscelino visita diversas cidades do estado durante sua campanha. Carlos Lacerda reclama com Schmidt que Getúlio Vargas vai se eleger graças aos acordos entre os partidos. Salomé tenta acreditar que Leonardo mudou, mas Guiomar garante que ele vai fazê-la sofrer de novo. Enquanto isso, o jovem se insinua para Dora. Márcia sonha com um pássaro negro e Maria Estela obriga a irmã a contar para Sarah que sente dores nas costas.

Quarta-feira, 01/02/2006
Cuidado, Juscelino!
Juscelino vence as eleições para governador e Getúlio Vargas é eleito presidente. Leonardo se encontra com Dora na frente de Salomé, para deixá-la com ciúmes. Schmidt percebe que Yedda voltou a se importar com ele, deixando-o radiante por ver que a esposa está se recuperando. Juscelino explica aos jornalistas que vai conseguir as verbas para fazer as obras em Minas através da ajuda do governo federal e das empresas privadas. Carlos Lacerda o acusa de ser demagógico. Jorge Sampaio afirma que Juscelino não vai conseguir realizar o que prometeu e Schmidt aposta um cavalo puro-sangue com o amigo acreditando que as obras serão realizadas. Sarah faz uma reforma no Palácio da Liberdade. Carmen recebe um convite para trabalhar na Rádio Nacional e fica muito feliz. Jorge Sampaio demite Dora e a aconselha a aceitar o cortejo do Coronel Fialho. Juscelino consegue contribuições de afortunados moradores de Minas Gerais para construir a companhia de energia elétrica. Sarah decide organizar um serviço de assistência aos necessitados para se ocupar. Carlos Lacerda conversa com militares sobre tirar Getúlio Vargas e Juscelino do poder, à força. Antenor fala para Salomé que não quer ser advogado, mas artista. Coronel Fialho aluga um apartamento para Dora. Leonardo se interessa por Magui, a filha de Jorge Sampaio. Juscelino vê um pássaro negro no céu.

Quinta-feira, 02/02/2006
A morte de um sonho
Carlos Lacerda pede que Juscelino se rebele contra Getúlio, mas ele se recusa. Yedda incentiva Camilinha a se divorciar de Jorge Sampaio, que tem traído a esposa. Abigail se interessa por Antenor e ela vai trabalhar na Rádio Nacional com Carmen. Schmidt afirma para Juscelino que ele será o próximo presidente. O governador confessa para Alkmim que gosta da idéia de conseguir o cargo. Alkmim acha que Bias Fortes e Benedito Valadares não vão aceitar que Juscelino seja candidato. Márcia é obrigada a parar de dançar balé e a usar um colete a fim de corrigir a escoliose. Antenor inicia um relacionamento com Dora. A festa beneficente de Sarah é um sucesso. Juscelino cumpre todas as promessas de campanha e Jorge Sampaio é obrigado a dar o cavalo que apostara com Schmidt. Leonardo e Magui começam a namorar. Getúlio Vargas se suicida e Juscelino é o único governador que comparece ao funeral. Salomé manda Sílvia para um colégio interno. Schmidt se candidata a deputado. Fédulo faz o mesmo, deixando o amigo irritado. Salomé vê Leonardo dançando com Magui e fica perturbada. Sarah garante a Juscelino que ele será presidente.

Sexta-feira, 03/02/2006
Momento histórico
Leonardo é eleito deputado. Magui não aceita os avanços do namorado. Café Filho diz a Juscelino que o ideal para o Brasil é ter um único candidato à presidência, que agrade a todos. Explica ainda que ele não é o aspirante ideal ao cargo. Juscelino dá uma entrevista afirmando que sua candidatura é essencial à permanência da democracia no Brasil, país necessitado de eleições livres. Um frade visita o governador no Palácio da Liberdade e lhe garante que será o próximo presidente. Misteriosamente, ninguém além de Juscelino o vê no local. Os membros do PSD indicam Juscelino para a candidatura à presidência. Camilinha alerta Magui para ter cuidado com Leonardo, mas a jovem garante que ela o mantém sob controle. Juscelino começa sua campanha e promete construir a nova capital do Brasil, em Goiás, depois de eleito. Luisinha fica doente, mas se recusa a ir ao médico. Juscelino conhece Marisa, filha de Cândida, e é eleito presidente do Brasil. Marisa chega à pensão da baronesa. Salomé fica furiosa ao saber que Leonardo está se opondo a Juscelino. Leonardo dá um beijo em Salomé e é flagrado por Magui. Juscelino vê o pássaro negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)