Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2006 06:50

Capítulos de terça a quinta de JK

Globo

Terça-feira, 10/01/2006
Felizes para sempre?
Sarah diz a Juscelino que quer marcar logo o casamento. Salomé fala para Joaquim que vai dar aulas de dança numa escola, pois não tem coragem de contar que vai dançar na casa de Olímpia. Leonardo deixa claro para Salomé que não vão se envolver. Guiomar conta para Maria que Licurgo a comprou, deixando-a indignada. Maria aconselha Zinque a ir embora com Antenor, mas Licurgo avisa que eles vão a lugar algum. Antenor não fala desde a morte da mãe. Júlia diz a Sarah que a esposa não pode querer mudar a natureza do marido. Sarah diz que Juscelino pode ser qualquer coisa, menos político. Juscelino vê Salomé dançando na casa de Olímpia e fica contrariado. Sarah e Juscelino se casam. Leonardo se declara para Salomé e pede que o espere terminar a faculdade de direito. Salomé, apaixonada, concorda. Gabriel é convidado a fazer parte do governo. Luisinha não gosta. Gabriel convida Juscelino para trabalhar no hospital militar, deixando-o radiante. Sarah não gosta, pois sabe que Juscelino terá que defender Getúlio em caso de guerra. Licurgo vai à casa de Olímpia e vê Salomé dançando. Juscelino recebe a notícia de que os paulistas estão avançando contra Minas e que ele terá de lutar.

Quarta-feira, 11/01/2006
Semeando a desgraça
Juscelino mente para Sarah, dizendo que vai sair de casa para cuidar de Naná. Sarah decide ir com ele. Licurgo atira Salomé no chão. Leonardo defende Salomé. Licurgo acerta as costas de Leonardo, que cai. Empregados de Olímpia colocam Leonardo num carro e o levam embora. Salomé acha que Leonardo está morto e fica desesperada. Juscelino deixa Sarah na casa de Naná e diz que vai passar na Santa Casa, mas, na realidade, parte com o primeiro batalhão. Sarah descobre que Juscelino foi para a frente de batalha. Licurgo fala para Joaquim que Salomé virou prostituta. Joaquim decide levar Salomé de volta para Diamantina, para indignação dela. Juscelino monta um hospital improvisado e cuida dos feridos com a ajuda de Padre Kobal. Sem tratamento, Joaquim piora e morre. Salomé tenta convencer Maria e Zinque a abandonar Licurgo. Zinque aconselha Salomé a não tentar fugir, avisando que Licurgo não a perdoaria. Salomé entra no rio. Antenor avisa Zinque, que a salva, e a pede em casamento, explicando que não precisarão viver como marido e mulher. Licurgo passa a noite com Guiomar e a chama de Salomé. Juscelino cuida de Leonardo, que se feriu gravemente na batalha.

Quinta-feira, 12/01/2006
Os horrores finais da guerra
Juscelino opera Leonardo. Guiomar pede que Antenor avise Salomé que ela precisa tomar cuidado com Licurgo. Leonardo acorda e reconhece Juscelino. Juscelino impede que os soldados desrespeitem as mulheres e que se apropriem de bens dos cidadãos. Sarah tenta ir para a frente de batalha encontrar Juscelino, mas é impedida de embarcar no trem. Juscelino salva muitos feridos, que o idolatram. Salomé e Zinque se casam. Leonardo conta para Padre Kobal que tentou localizar Salomé, mas foi mandado para a batalha antes. Licurgo exige que Zinque vá lutar por Minas. Zinque vai, com a esperança de conseguir o respeito do pai. Juscelino aconselha Leonardo a mandar uma carta para Salomé para o endereço de Júlia. Júlia entrega a carta de Leonardo a Maria. Licurgo vê Maria guardando a carta e a rasga. Juscelino fica amigo de Benedito Valadares. Os oficiais não gostam de Benedito, pois ele é nomeado chefe de polícia e tem poder para prendê-los. Licurgo espia Salomé. Antenor joga uma pedra na janela para alertar Salomé da presença de Licurgo. A guerra acaba. Juscelino comemora. Zinque chega numa cidade paulista arrasada, onde só sobraram velhos e crianças, e é hostilizado pelos moradores. Guiomar manda Antenor contar a Maria por que Licurgo brigou com ele. Juscelino entra num túnel que explode.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)