Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos de Pé na Jaca

Globo - 25 de fevereiro de 2007 - 06:34

Segunda-feira, 26/02/2007

Maria perde o bebê que estava esperando

Bernardo avisa Elizabeth do acidente e ela o manda embora. Tadeu pede desculpas a Dorinha. Deodato encontra Jo. Lance desconfia das armações de Vanessa e ela finge que vai pular da janela. Deodato leva Maria para o hospital. Morgana é avisada que Maria está com hemorragia. Marquinho encontra com Su. Lance não consegue telefonar. Maria pede que avisem Lance. Vanessa beija Lance. Tadeu mostra-se decepcionado com Giácomo, que pega uma garrafa. Lance resiste e Vanessa se emociona com o amor dele por Maria. Juan manda a mensagem falsificada para o celular de Maria, dizendo que não pode voltar. Gui estranha a mensagem. Vanessa liga para Arthur e diz que o ama. Lance toma sem saber um calmante que Vanessa colocou em seu copo. Marquinho vê a garrafa de bebida e sai para a competição aborrecido. Morgana expulsa Elizabeth do hospital. Gui manda Tadeu ir a São Paulo. Marquinho perde a competição. José diz que tem água embaixo do sítio. Cigana procura depósitos de água. Maria telefona e Lance atende tonto. Ela pensa que ele está bêbado. Nuno diz a Elizabeth que Frei Adilson viu a morte de Caco. Tadeu e Marquinho colocam Lance no chuveiro. Ele não entende o que aconteceu, mas garante que não bebeu. Celina intimida Laura. Arthur se veste de padre, vai ver frei Adilson e encontra Elizabeth de freira. Maria chora e conta para Lance que perdeu o bebê.

Terça-feira, 27/02/2007

Elizabeth quer trégua

Maria se explica e Lance a consola, carinhosamente. Tadeu conta que Lance não sabe o que aconteceu, mas Morgana acha que ele estava bêbado. Elizabeth e Arthur se desentendem. Todos comentam na cidade que Lance não foi encontrado no Rio, quando Maria precisou. Marquinho diz ao avô que vai voltar para a casa da mãe. Lance percebe hostilidade em Maria. Ele diz a Tadeu que tem certeza que foi drogado. Maria não acredita quando Lance diz que não bebeu nada. Arthur e Elizabeth são obrigados a dividir o claustro. Elizabeth se aproxima de Arthur quando estão dormindo. Gui tenta defender Lance, mas Maria responde que ele não estava lá quando mais precisou. Lance monta um móbile que comprou para o quarto do bebê. Elizabeth e Arthur fazem Frei Adilson quebrar o voto de silêncio e ele fica furioso. Gui se despede de Arthur e dos filhos e se apresenta para o julgamento. Laura desiste de depor, para desespero de Elizabeth. Maria viaja. Lance acha que Bernardo é culpado pelo acidente e pelo sumiço de Jo, mas não o encontra. Maria volta de viagem, sem dar muita importância a Lance. Leila diz à irmã que também não sabe se vai depor, porque Tadeu lembrou que eles estavam juntos no momento do acidente. Elizabeth promete-lhe uma grande festa de casamento e um emprego para Laura. Celina confessa que não consegue enfrentar um júri. Husseim chega a Deus Me Livre com um carro que explode. Lance exige que Maria pare de tratá-lo com indiferença. Elizabeth diz a Gui que ela pode ficar com os filhos, pois só quer a posse por causa do dinheiro e que, obtendo a guarda, ela retira a queixa.

Quarta-feira, 28/02/2007

Fracasso de advogado

Gui diz que não confia em Elizabeth e prefere arriscar no julgamento. Celina se tranca no quarto. Cândido dá uma dura nela, que muda de atitude. Husseim leva presentes para Tadeu e Giácomo. Maria alega que se Lance foi dopado, havia uma mulher, e ele afirma que não se envolveu com ela. Maria confessa que não acredita nele. Lance vai embora. Arthur e Celina tomam remédios para se acalmar. Arthur não acredita quando Tio José insiste que eles têm uma fortuna enterrada no solo: água para a fábrica de cerveja. Laura aceita depor depois que Elizabeth lhe oferece uma cobertura em Piracicaba. Arthur bate o telefone quando Lance liga procurando por Vanessa. Tanaka deseja sorte a Gui, quando ela sai para o fórum. Husseim começa a trabalhar na padaria. Tadeu cobra de Marquinho que pare de culpar Lance por ter perdido o campeonato. Lance cruza com Marquinho, que é lacônico. Átila comunica a Maria Clara, Nuno e Morgana que vai dividir a presidência da cervejaria com Elizabeth. Tadeu confessa para o irmão que ficou com Vanessa. Elizabeth diz a Morgana que não precisa dela. Maria Clara pede o divórcio. Husseim atende Juan na padaria e diz a Lance que é amigo de Vanessa, pois estava com ela no Rio. Tadeu diz a Juan que precisa avisar Vanessa que está com um problema. Fininho segue Juan e descobre o paradeiro de Vanessa. Morgana pede para ouvir o recado deixado por Lance. Começa o julgamento de Gui e Arthur é detido por desacato ao juiz. Lance e Tadeu ameaçam Vanessa se ela não contar a verdade.

Quinta-feira, 01/03/2007

Papo sério

Romeu diz que Gui cometeu um crime frio e premeditado. Juan garante a Elizabeth que Vanessa está escondida. Lance joga Vanessa na piscina. Morgana diz que Maria culpa Lance por se sentir responsável pela perda do filho. O promotor é vaiado e Celina cai dura no chão na hora de depor. Vanessa diz que dopou Lance por amor. Lance começa a picotar as roupas de Vanessa e ela diz que foi para tirar dinheiro de Maria. Morgana procura um técnico de som da rádio para analisar a gravação. Marquinho não vai ao encontro com o pai. Laura exige mais dinheiro para depor. A turma do sítio dá canjica com purgante para o juiz, que passa mal. Tadeu mostra para Marquinho a gravação da confissão de Vanessa e ele encontra com o pai na piscina. Husseim pede que Maria perdoe Lance, pois uma loura o enganou. Marquinho pede desculpas ao pai. Maria briga com Lance por causa da loura e manda que ele suma de sua vida. Lance diz que ela entendeu errado, pois foi dopado e nada aconteceu. O juiz vai para o hospital e é substituído no julgamento. Elizabeth manda Barrão entregar um carro da fábrica para um receptador. Morgana mostra para Lance que a mensagem foi uma montagem e que alguém quer acabar com Maria. Arthur abraça a Juíza Lucrécia ao vê-la presidindo o julgamento. Laura chega para depor. Cândido pergunta se Tadeu vai deixar Leila mentir em seu depoimento. Lance diz a Elizabeth que precisam conversar.

SIGA-NOS NO Google News